22.3.11

Os 5 tipos de homens que elas não aguentam


1. O o-meu-ego-enche-um-T5-com-águas-furtadas.
Auto-centrados, egoístas, vaidosos, arrogantes. Sou-tão-bom-que-se-pudesse-andava-comigo-mesmo. Uma mulher gosta de poder ser o centro das atenções de quando em quando, pelo menos na cumplicidade da relação e o ego-balão não se coaduna com isso.

2. O playboyzinho.
Gostar das coisas boas da vida não é defeito, quem não gosta? Mas daí a achar que o dinheiro compra tudo, até o afecto de uma mulher, vai uma grande distância. Já nem falando na propensão para as escapadelas e facadinhas - ná, não é bom e nenhuma mulher aguenta isso muito tempo. (A menos que seja daquelas que anda atrás da carteira e faz por ter também a sua vidinha paralela)

3. O meto-o-Chuck-Norris-a-chamar-pela-mamã.
Mania de que é muito macho? Sentimentos? O que é isso? Dizer "gosto de ti"? Para quê? Sempre com o discursinho "o lugar da mulher é em casa" e à procura da aceitação masculina dos seus pares.
Turn-off total.

4. O ursinho carente.
Sensibilidade é algo que é apreciado, mas ser-se piririri, nhenhenhe, mimimimi a toda a hora e minuto dá cabo da paciência de qualquer uma. Piora se o tipo tiver tendência para a poesia. Meninos, a poesia nunca trouxe cueca se não for acompanhada de atitude (e um ar de quem te possa dar um encosto). Piora mais se tiver tendência para o choro compulsivo dia sim dia não.

5. O metro-sexual.
A partir do momento em que numa casa-de-banho de um gajo solteiro exista uma embalagem cor-de-rosinha de exfoliante e um creme de dia a coisa começa a dar para desconfiar. Ninguém gosta de um tipo que nos dá o cartão da Cáte Banesse que faz a depilação que é uma maravilha. Nem que cheire a frutos silvestres do creme de mãos. Nem que demore mais que uma hora a arranjar-se.

13 comentários:

  1. Acrescenta aí o mega-nerd. Viciado em tecnologia de tal maneira que não consegue desviar os olhos do telemóvel durante 5 minutos seguidos, seja para aceber ao facebook ou para ver a caixa de email. É o tipo ideal para qualquer encontro...

    ResponderExcluir
  2. Podes crer Zaahirah, estar num sítio público com a outra pessoa e estar a olhar para o ar porque alguém morre se não vir a sua caixa de e-mail ou whatever não dá com nada.

    ResponderExcluir
  3. É mesmoooo!!! LOL Cada vez há menos homens 'normais'!!! :| Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. "o lugar da mulher é em casa"

    Em casa não, na cozinha...lol

    6. A zaahirah já falou dele

    7. O menino da mãmã -> É aquele que para fazer alguma coisa tem que pedir autorização/opinião da mãe e deixa a mãe meter-se na vida do casal

    8. O trabalhador -> Aquele que passa a vida no trabalho. O trabalho vem primeiro que a vida pessoal.

    ResponderExcluir
  5. A julgar pela imagem, seriam os poors, colds (not cools) and cannot keep it up all night long........

    ;D

    ResponderExcluir
  6. P.S.: O post de ontem nem chegou a aquecer...

    ResponderExcluir
  7. Outro post hilariante...mas não de todo mentiroso..porque à lupa acho que o homem tem peças de cada exemplar que aqui descreves embora às vezes não o admita e convenhamos que o 2 e o 4...são de todo dispensáveis e insuportáveis..nada a ver com o meu feitio. Gosto que tenha auto-estima e seja vaidoso..mas com limites ( daqueles que enchem um t1.. vá..)..o 3 bem está fora de questão...O metro-sexual desde que com limites e regras não é de todo mau.. não gosto de desleixados, daqueles que depois de se acharem já acomodados não tenham brio em sair bonitinhos e cheirosos...porque também nós gostamos de ir a um lugar com alguém que "meta cobiça" e não com um troglodita! Um bom retrato da comunidade masculina ou caricatura...
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Deixa-me que concorde e bata palmas ao gajo da poesia. Um tipo que seja um poeta ao nivel de escrever cancoes para o Jamie Cullum e nao passar muito disso, nao e' mais que um pila mole.

    E estas a esquecer-te do genero Claudio Ramos... Abarca um bocado do metrossexual mas ultrapassa a fronteira, caindo na paneleirice pura e dura (literalmente). Neste caso a mulher deve preocupar-se com a quantidade de amigos machos que ele tem e nao com as mulheres.

    ResponderExcluir
  9. Se for a poesia do Patife, dá para a cueca com certeza. ehe!

    ResponderExcluir
  10. LOOOOOL ai mataste-me.
    Tenho um amigo que é um total nº 4. medo. medinho xD

    ResponderExcluir
  11. Muito bom post!
    Mas um homem também se quer com um certo qb do ponto 5! =)
    Os outros, nem adianta falar nisso, é logo para desligar!

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto de homens que se arranjam muito, mas não caiam no exagero...

    ResponderExcluir
  13. Eu arranjadinhos gosto... e nada tendo a ver com o nº 4 que sai uma caricatura..confesso que cá em casa no lado masculino da casa de banho há a linha da Biotherm onde há a espuma de barbear, o after-shave, um creme hidratante e um esfoliante.. que não é cor de rosa.. é vermelho e cinza...! Também gosto que ele se mime e às vezes sou eu a fazê-lo...porque por ele usa o básico! Agora depilações e outras paneleirices não! Como disse nem exagerado nem desleixado.. vamos pelo meio termo!

    ResponderExcluir