21.3.11

Os 5 tipos de mulheres que eles não aguentam


1. A perseguidora.
Ainda nem namoram há 1 mês e onde quer que vão dão de caras com ela. A sair do trabalho, ao pé de casa, até descobriram onde mora a mãe.
Não há paciência.

2. A púdica.
Vulgo, meu menino vais esperar uma eternidade até teres alguma coisa e quando efectivamente acontecer é de luzinha apagada e uma vez por semana, com sorte. Ousar sugerir o que quer que seja vale um ar de nojo e um "pensas que sou o quê?!!!".

3. A desleixada.
Depilação? Para quê? Uma roupinha mais sexy? Nem pensar, não sou objecto sexual! Maquilhagem? Ele tem de gostar de mim ao natural.
Yup. Tudo muito "bem", mas depois não se queixem se ele olhar para essas "libertinas" que, imagine-se, ousam arranjar-se.

4. A escravizadora.
Um dia é levar-lhe o carro à revisão, outro é desentupir a sanita, no outro quer que a leve a passear e se der ainda dá uma mãozinha a aparar a relva do jardim. Não quer um homem, quer um bóbi.

5. A mosca-morta.
Não tem voz para dizer o que quer, nada lhe dá entusiasmo, emoção é uma palavra remota no seu dicionário pessoal, não dá nas vistas, dá com a decoração da parede.

15 comentários:

  1. a mais irritante é sem duvida a mosca morta.
    ainda há mulheres desleixadas a esse nivel? cruzes credo.

    ResponderExcluir
  2. Lol, adorei. Muito bem visto.

    ResponderExcluir
  3. Falta aí a típica "Namorada mãe" que tem a mania que ele precisa de uma segunda para tratar dele! ;)

    ResponderExcluir
  4. Namorei uma tipo 5 e uma tipo 1. a de tipo 1 foi fofinha e passada uma semana de namoro fez um blog do casal e quis trocar alianças. acabei com ela dois meses depois.
    Boa lista cueca xD

    ResponderExcluir
  5. ahahaah, é tão verdade!

    ResponderExcluir
  6. A desleixada é de afastar qualquer um... logo!

    ResponderExcluir
  7. 6. A controladora -> Pergunta o que estamos a fazer o dia todo, com quem estivemos, quantas horas estivemos e porque é que nos estão a ligar, quem é que nos está a ligar, etc...

    7. A alcoolica -> Quando vai a algum lado tem que beber mais que os outros para se libertar e depois fazer figuras tristes e "dá bola" a varios gajos.

    8. A casmurra -> Nunca muda as suas opiniões sobre nada, tem sempre razão sobre tudo e todos os outros são burros.

    ResponderExcluir
  8. Pior mesmo é um mix dessas todas, ao longo de uma relação...deve ser algo de deixar os cabelos em pé...ou em baixo :x

    ResponderExcluir
  9. 1. O perseguidor.
    Ainda nem namoram há 1 mês e onde quer que vão dão de caras com ele. A sair do trabalho, ao pé de casa, até descobriram onde mora a mãe.
    Não há paciência.

    2. O púdico.
    Vulgo, minha menina vais esperar uma eternidade até teres alguma coisa e quando efectivamente acontecer é de luzinha apagada e uma vez por semana, com sorte. Ousar sugerir o que quer que seja vale um ar de nojo e um "pensas que sou o quê?!!!".

    3. O desleixado.
    Depilação? Para quê? Uma roupinha mais sexy? Nem pensar, não sou objecto sexual! Maquilhagem? Ela tem de gostar de mim ao natural.
    Yup. Tudo muito "bem", mas depois não se queixem se ela olhar para esses "libertinos" que, imagine-se, ousam arranjar-se.

    4. O escravizador.
    Um dia é levar-lhe o carro à revisão, outro é desentupir a sanita, no outro quer que o leve a passear e se der ainda dá uma mãozinha a aparar a relva do jardim. Não quer uma mulher, quer um bóbi.

    5. O mosca-morta.
    Não tem voz para dizer o que quer, nada lhe dá entusiasmo, emoção é uma palavra remota no seu dicionário pessoal, não dá nas vistas, dá com a decoração da parede.

    ResponderExcluir
  10. 8. A casmurra -> Nunca muda as suas opiniões sobre nada, tem sempre razão sobre tudo e todos os outros são burros

    Esta e do piorio

    ResponderExcluir
  11. Todas elas as do post e acrescentadas aqui... bem..dá uma mistura explosiva na relação.. se é que chega a haver alguma! Hilariante mas verdadeiro.. e igualmente aplicável ao sexo masculino... ADOREI! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. A desleixada... Bem, até a compreendo se o gajo também for um desleixado de primeira. Como quando vemos aqueles casais de punks/junkies/freaks... Acho que estão bem um para o outro, na medida em que nenhum dos dois toma banho. Estão quites.

    Um conselho: Mesmo que um gajo diga "Vais-te maquilhar pra quê? És bonita ao natural!" ou "Não precisas de saltos altos, que depois fico inseguro" ou whatever, não renunciem jamais ao mimo da estética, pois um dia a coisa dará pró torto, e ele apercebe-se que até já tem tesão com prostitutas mais maquilhadas que travestis. Isto há de tudo!

    ResponderExcluir
  13. "dá com a decoração da parede"... O que já me ri! ADOREI a expressão.

    ResponderExcluir
  14. Isto devia sair na primeira página da Happy!
    Felizmente agora estou bem servido, mas nem sempre estive assim!
    A "perseguidora" pode ser ainda pior que o descrito.

    ResponderExcluir