7.1.11

A arte de saber foder o juízo a alguém.

Não é meu apanágio lixar a cabeça a alguém só porque sim. Mas tal não significa necessariamente que não o saiba fazer se quisesse. Acho é que muita gente acha terapêutico fazê-lo de quando em quando.
Têm o dom mágico de escolher o dia e momento certos, a temática e o timing. Inconveniente, como se quer nestas coisas.

A mim não me sobra muita gente para chatear. Lá está, sou uma tipa porreira. Mas há dias em que me dedico ao meu alvo preferido para isto: o gato.
Há que escolher um alvo que não retalie muito - a menos que estejamos naqueles dias de querer uma boa luta.
Pode passar do simples "vamos lá ver como ficas com uma tanga na cabeça" ao "bora fingir que és um coelhinho". (Modus operandi: Dizer "Orelhiiiinhas de coelhoooo" - enquanto se junta gentilmente as orelhas do bichinho um pouco para trás. Válido para "'bora fingir que és o yoda".)

Para além do gato, acho que os únicos que aguentam bem estas tretas são a alternativa pai&mãe. Ora, todos sabemos que esses gostam sempre de nós, portanto é de aproveitar para esticar a corda. Pode ir da simples experiência de deixar um par de sapatos em diferentes divisões durante uns dias e adicionar uns olhos de choro contido por diversas horas com o "não tenho nada que vestir, nunca ninguém gostará de mim, vou ser uma falhada na vida".
Dependendo da sorte que vos calhe em termos de parentalidade, ainda sacam uns presentes.

Há quem viva para lixar a cabeça a toda a gente. Eu acho que sou muito bambi.

9 comentários:

  1. Isso é uma arte, minha cara. Há quem tenha verdadeiros doutoramentos disso e os ponha em pratica no dia a dia...lol

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário de cima, e mais, há pessoas que se aperfeiçoam tanto nessa àrea, que se tornam autênticos professores de f...r a cabeça , quando damos conta, já aprendemos alguns truques , =D

    ResponderExcluir
  3. Nisso sou um bocado como tu: sei exactamente como o fazer, mas raramente ponho em pratica.

    Assim que me lembre, o meu alvo preferido era o meu irmao, nos tempos em que eu ainda vivia em casa dos meus avos. Como so havia um pc que tinha de ser repartido pelos dois, e tendo em conta o celebre alapamento do meu irmao a maquina, eu esperava pelo momento em que a minha avo (controladora como so ela) estivesse presente para dizer qualquer coisa como: 'olha la, amanha nao tens exame, nao devias estar a estudar?' Claro que a minha avo nao sabia do exame e armava logo um escabeche para o puto ir estudar, deixando assim o pc por minha conta.

    Simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de chatear o gato da minha avó. O raio de bicho é um desnaturado! Encontrei-o só e abandonado na rua pequenino, levei-o para casa da minha avó e o bichano não me deixa fazer uma única festa. Conclusão: mal o apanho de costas é logo uma valente festa nas costas e um miaauuu estridente volta e meia. O pior mesmo é o seu espírito vingativo: corre atrás de mim de unhas saídas e assanhado pronto a retaliar. Bolas...
    De resto com pessoas, sou um anjinho :p

    ResponderExcluir
  5. hahah amei, belo post!

    tEnho sorteio, participa :)*


    xoxo*

    ResponderExcluir
  6. Pois eu digo-te: para mim lixar a cabeça aos outros consome muito tempo, muitas energias...prefiro investir o tempo livre que me sobra noutras coisas :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Eu também sei fazer isso muito bem, mas não o faço com os animais, gosto de um bom combate e prefiro os de duas patas, mas sempre aqueles que sei como desarmar, nunca entro numa batalha que a partida sei que posso perder lolll

    ResponderExcluir
  8. O titulo prometia. Pensei sinceramente durante uns segundos estar peranto o "fuck the brains of" para que o meu ja muito anglicizado cerebro me levava. Mas n. Mulheres portuguesas com gajo sao seca mesmo, foder so mesmo o juizo, la se vao todos os posts sobre sexo da fase "pre-principe" que me fizeram comecar a ler por aqui o tasco. E depois realmente e coisa mesmo cobarde lixar o juizo ao gato. Sugiro um Bull-terrier, nao, nao e daqueles Toy, e mesmo bull-terrier daqueles sem limite de peso. Normalmente com um pau: como sao imunes a dor (conseguem atingir um estado de exaltacao chamado GAME, em que as endorfinas se superam a qualquer estimulo exterior) pode-se bater muito forte que eles continuarao a atacar descontroladamente o nosso corpo, convenientemente enrolado em qualquer coisa fofa e a prova de mordidela de tubarao, espera-se.

    Portanto, foder o juizo. Porque? Porque foder o juizo a alguem? Ja quase n ha tempo para se foder o que se quer, quanto mais foder o juizo :))))

    Eu nisso sou muito mais manso, ate o canario se safa de mim, mesmo quando decide foder-me o juizo cantando meia hora por uma rodela de maca.

    ResponderExcluir
  9. Por que nao:)

    ResponderExcluir