30.11.10

Adjectivos que lixam o esquema a um gajo.

Há uns quantos adjectivos que quando um tipo os ouve deve pensar logo mentalmente fodeu "ardeu".
Jovem, se estás interessado numa moçoila vivaça, deixa-me que te diga que se ouvires algo como:

"fofinho"; "és mesmo querido"; "ursinho"; "amiguinho", "simpático"; "docinho"; e por aí fora...

Já foste amigo.


Não quer dizer que não devam efectivamente ser queridos, atenciosos, simpáticos...mas quando achamos piada a alguém tudo o que nos lembre um ursinho carinhoso não vai longe.

13 comentários:

  1. No seguimento disso, se ouvires: "fixaaaaaaaaaaaaaaar"....deves fugir a 7 pés.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!
    Muito verdade :D

    ResponderExcluir
  3. Isto de facto é complicado para um gajo.

    Um tipo anda ali a penar, a aturar as frescuras todas da miúda confortado com o pensamento de que tudo vai valer a pena, e depois ouve uma coisa dessas?!

    E é aqui que se dividem dois tipos de homem:

    a) os que passam a ignorar a tipa, bloqueiam-na no MSN, e deixam de responder às sms e aos telefonemas da nova "amiga" (estou de alma e coração com estes)

    b) os coninhas de sabão que, não obstante verem a gaja a enrolar-se com outro, num rol de línguas e saliva, continuam a insistir feitos totós na sua Julieta. Como eu costumo dizer: "Arranja uma vida, existe muito peixe no mar".

    Isto tudo perde efeito se o gajo quiser MESMO ser amigo dela. Aí retiro tudo o que disse.

    ResponderExcluir
  4. ººº
    Belas dicas ...

    PS - E o "Estendal da Alzira" onde fica? lol

    ResponderExcluir
  5. Common sense! É dar uma no cravo e outra na ferradura. Not to difficult... ;)

    ResponderExcluir
  6. Há muito tempo que temos consciência dessas expressões. Nós também temos umas quantas para o inverso da situação ;)

    ResponderExcluir
  7. Tudo verdades!
    Eu por acaso, quando ouço a palavra amigo sinto-me um urso do caraças...é lixado.

    ResponderExcluir
  8. Pára tudo!

    E no caso que eu conheço, em que a noiva trata o seu noivo e namorado de longa data por "fofinho", inclusive em público, especialmente quando ele está em frente a todos os seus amigos machos? :D

    ResponderExcluir
  9. ai é? porquê?

    ensina-me só a perceber esse vosso pensamento feminino, não me atrevo a tentar perceber mais nenhum (até porque não temos capacidade)

    ResponderExcluir
  10. Concordo!Não há nada menos sexy do que um ursinho carinhoso...entretanto, esqueceste-te do "bebé". Essa é gravíssima, na minha opinião.

    ResponderExcluir