26.11.10

Sextas são dias de desafio ou o saudosismo dos anos 80.

Pois é, há dias em conversa com a Suricat, visualizando belos modelitos dos anos 80 (de notar que nós ainda éramos petizes) bateu-me a curiosidade de saber: E tu? Como eras nos anos 80?

Assim o dia de hoje fica reservado para fotos, descrições, episódios, ou simplesmente recordações daquilo que fez os anos 80 imortalizar, à força da laca para o cabelo, momentos que agora recordamos com saudade.

Estão à vontade, puxem uma cadeira e uma chávena de chocolate quente, calcem o peúgo e recostem-se down memory lane por aqui.


(Amanhã deixo-vos aqui alguns descalabros - que só podem ter esse nome - dos meus anos 80)

9 comentários:

  1. Durante essa maravilhosa década que consiste nos anos 80 nasci eu.

    Descalabro maior não há.

    De resto, como em 1990 fiz seis anos, os restantes descalabros que posso ter protagonizado devem-se ter resumido a birras, nudez em público, diarreias e vomitórios, ranho no nariz, e recordo-me em particular de um dia ter perdido a minha sandes de fiambre do lanche da manhã algures na sala da pré-primária. Aí umas três semanas depois ela apareceu. Estava toda preta. Ganhei o prémio do Clube de Ciências esse ano.

    Esta última frase era mentira.

    ResponderExcluir
  2. Tens a certeza que é isso que queres? :D

    ResponderExcluir
  3. Ui, eu e anos oitenta?

    Cabelo à tigela, óculos aros de tartaruga tamanho XXL, fato de treino made in Feira de Carcavelos vermelho ruço, camisola do Benfica com o patrocínio da Fnac...

    ResponderExcluir
  4. Pirosa até à última.
    O meu vestido dos 6 anos era verde fluorescente, a parte da saia tinha folhos naquele padrão que parecia pinceladas negras, amarelas fluorescentes, e verde novamente.
    E pronto, já me humilhei muito para primeiro comentário...

    ResponderExcluir
  5. Nasci em 88 ainda conta não conta? Devo dizer que era uma criança extremamente fofinha e sossegada, há fotos, um dia publico eheh
    Tirando isso adoro os 80's principalmente no que toca a musicalidades, a minha mãe diz que ouvia muito quando estava grávida e quando eu era pequena ( disto já me lembro bem) dançava muito comigo ao som dos hits da altura, presumo que seja por isso que gosto tanto =)

    ResponderExcluir
  6. ainda não me tinha acontecido aquela cena entre espermatozóide óvulo.

    ResponderExcluir
  7. Ora nos anos 80 ainda eu não havia sido fecundada (mentira, fui em 1987). Mas sou mais 90's, não me lembro dos 80's.

    ResponderExcluir