No rol das imensas coisas extremamente importantes (not) em que perco o meu tempo a pensar, está essa mania, mais feminina, de descrever o tipo ideal.
Quando é que vão perceber que:
1) isso não existe.
2) quando ficarem caídinhas por alguém, não vai ser nada do que sonhavam.
E não é óptimo saber que a qualquer altura podemos ser surpreendidos por uma paixão por alguém que não fazia parte dos "planos"? Descobrir não as coincidências entre o tipo e o nosso molde ideal de homem, mas simplesmente a maneira de ser, as qualidades, os defeitos?
É que vejo muitas vezes tantos castelos no ar, tantos requisitos e exigências, tantas expectativas impossíveis de cumprir e meses mais tarde vemos essas mesmas mulheres hiper exigentes com um Zé Tó que ninguém dá nada por ele e que o mais provável é enrolar-se com a vizinha de cima à primeira oportunidade.
É triste haver uma noção tão grande de como uma mulher quer ser tratada e como o seu homem "deve ser" e depois colocarem tudo de lado, como se nada disso importasse face ao simples facto de, finalmente, terem alguém.
Pede-se pelo menos alguma coerência. Não é pedir pelo impossível, mas é não perder de vista o que merecemos.
Parecem aquelas menininhas que pediam aos pais um unicórnio de verdade e lhes saiu na rifa um My little pony digno de ter pernoitado noites várias no Casal Ventoso.
Not good.
Concordo plenamente.
ResponderExcluirÉ por essas e por outras que já cresci um bocadinho e já apanhei alguma chapadas bem apanhadas para que não me arme em esquisita. Quase sempre quando atino é com a pessoa que nada tem a ver com o plano. Não é pela necessidade de ter alguém... é mesmo porque eu acho que por muito que planeie, nunca vou acabar ou aceitar o "politicamente correcto".
ResponderExcluirSabes o que te digo? sou parva! LOL
Preciso de ter aquele My Little Pony na secretária.
ResponderExcluir"WANT TO PLAY A GAME?"
É qué memo isso!! Anda tudo à caça do gambuzino e depois contentam-se com cada lapa...jasus!
ResponderExcluirha sempre uma excepção a regra e o homem ideal existe sim!! o meu namorado e exactamente tudo o k sempre sonhei num homem sem tirar nem por!! :)
ResponderExcluirO tipo ideal? Sou eu!
ResponderExcluirO homem ideal não existe porque o ideal somos nós que o criamos no dia a dia.
ResponderExcluirBeijinhos e boa semana, Sofia
Não podia concordar mais. Não sou nada de ter "tipos". Tipos de homem de quem se gosta. Isso não existe. Na prática, pelo menos, não existe e acaba sempre tudo por ser ao contrário.
ResponderExcluirA culpa é de termos visto demasiados filmes da Disney na infância :P
Que engraçado, acabei de postar algo semelhante sem que ainda tivesse lido este post :)
ResponderExcluirCoitados dos moços chamados "José António"... :)
ResponderExcluir