14.5.10

Sextas são dias de desafios...ou a Cueca precisa de uma escapadinha romântica.

Bem, caso não saibam, aqui a yours truly está quase, quase a completar 25 anos de existência (dia 25 de Maio, sempre a trabalhar na senda da luta por um mundo melhor coffcoff).
Assim, e porque vocês são uns fofinhos cibernautas queridos que eu sei, informem-me de sítios giros onde ir passar a minha noite de aniversário.

Conto com os vossos vá-para-fora-cá-dentro:

Aquele chalé perdido na montanhe digno da Heidi&Marco?
Aquele Chill/Zen/Gourmet/Lounge...coiso, todo cosmopolita?
Aquele hotel de charme perdido no meio de caminhos de cabras?
Aquele T1 com vista para o mar fantástico?
Aquele Design hotel no centro da cidade?

Fico à espera e não desiludam a menina!

15 comentários:

  1. Aqui perto?

    Sweet Atlantic Hotel & Spa****
    Com vista para o mar e um grande por do sol.

    Não sei se tem espelhos suficientes ... mas porra manda-se por!

    Isso ou um parque de campismo qualquer cueca ... o amor e uma cabana! Sai barato e tu és rude!

    ResponderExcluir
  2. Olha não sou de desafios mas quero saber qual vai ser o desafio para comemorar essa dupla dos 25 anos no dia 25 de Maio... Há festa???? Espero bem que sim :D

    ResponderExcluir
  3. http://www.h2otel.com.pt/guestbook.asp?id=935

    :)

    ResponderExcluir
  4. Aqui fica a minha sugestão:

    http://www.areiasdoseixo.com/hotel/PT/

    Sublime!

    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro o H2otel em Unhais da Serra, Covilhã. Já lá estive, é uma espécie de Mountain Spa com um Aqua Dom fantástico, com terapia termal também e além de ser arquitectonicamente muito interessante, está muito bem integrado na paisagem. Para repousar em Portugal é do melhor!!

    ResponderExcluir
  6. Vejam é coisinhas em conta, sff., que somos dois jovens em início de carreira e extremamente mal pagos :p

    ResponderExcluir
  7. Claro que vou puxar a brasa à minha sardinha: Melia Boutique Hotel Palácio da Lousã. Um hotel num palácio do séc. XIX. ;)

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderExcluir
  8. Este sítio é mágico, festejei aqui os meus 38 anos (um pouco longe de Lisboa)

    http://www.cshotelsandresorts.com/cs-hoteis/douro-cs-hoteis/cs-vintage-house-hotel/cs-vintage-house-hotel.aspx

    Isabel

    ResponderExcluir
  9. Passei os meus 23 anos aqui http://www.estalagemportoantigo.com/

    Estalagem Porto Antigo em Cinfães do Douro.

    Para descansar é o ideal. É acessível, tem vista para o rio e é uma paz....!!

    Recomendo!

    Catarina

    ResponderExcluir
  10. Qerida cueca... Fui passar um fds aqui http://www.solardosmascarenhas.com/ e lindissimo. Nao e mto longe de lx (vila vicosa), a vila e lindissima, a comida optima e o preco acessivel. paguei 150 euros por 2 noites para 2 pessoas. A serio.. Acho que iam adorar... Explora o site. Eh maravilhoso, tem piscina e tudo! E fica no nosso lindo alentejo.

    ResponderExcluir
  11. Foge para a Serra, um bom sitio para ser passado a dois! Tens sempre o Refugio da Estrela onde podes ficar. Nada de tecnologias, só a natureza e vocês mesmos.
    Podes encontrar fotos aqui:
    http://www.facebook.com/pages/Seia-Portugal/Refugio-da-Estrela/110770262274952
    bj

    ResponderExcluir
  12. sem dúvida, um agro-turismo rodeado das maravilhosas paisagens do meu alentejo :) procura pela internet! se leres a happy, vêem sempre óptimas sugestões. mas eu acho que devia ser o dexter a preparar a surpresa, sem te dizer onde vão :p

    ResponderExcluir
  13. Um pack a vida é bela é sempre baratinho e tem sítios muito bonitos é só escolher ;)

    ResponderExcluir
  14. "Há sitios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." Miguel Torga, Diario VII

    E depois de estares no Gerês, tens um leque muito vasto de hotéis para escolheres o melhor local... Bjs

    ResponderExcluir
  15. http://www.casasdasamoreiras.com/PT/index.php

    ResponderExcluir