11.12.09

You know the drill - Sextas são dias de desafios

E o desafio para hoje é:

Qual é a música que não vos sai hoje da cabeça e porquê?


Será esta?



Ou talvez esta?





Se calhar...hoje apetece mesmo é esta:





Quer seja a música que vos faz lembrar cornetos de morango na praia, vos faz pensar em passarinho verde, vos recorda que é Sexta e Sexta é para sair para dançar, que vos põe aquele sorriso na cara matinal por razão nenhuma, ou vos faz chorar as pedras da calçada enquanto sofrem por um inútil qualquer:


eu quero saber.

28 comentários:

  1. a que não sai da cabeça é: e é amar-te assim perdidamente!

    ResponderExcluir
  2. Bom desafio! Tenho várias! Às vezes ouço-as com um sorriso...outras enchem-me os olhos de lágrimas!

    "you found me", The Fray

    "please don´t stop the rain", James Morrison

    "hometown glory", Adele

    "melt with you", Nouvelle Vague

    :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Músicas que hoje não me saem da cabeça... É mais que uma, ora...

    U2 - Winter
    James - Five-O
    Muse - Undisclosed Desires
    David Fonseca - There´s nothing wrong with us
    Tiago Bettencourt - Jardim
    Tindersticks - Buried bones

    Passo o dia a ouvir música, pelo que a lista é longa...
    Bom desafio :-)

    ResponderExcluir
  4. Ora bem.
    Estou farta da musica, mas o raio da musica dorme comigo. Quem de nós de Ana Carolina por me lembra o limoeiro.

    ResponderExcluir
  5. Man in the mirror do Michael Jackson.Dou por mim a cantá-la mentalmente em todo o lado!

    ResponderExcluir
  6. Hoje por acaso foi (ainda me estou a reportar a quinta):

    Muse - The Groove

    Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

    Spoon - Cherry Bomb

    Razões? Soam-me bem ao ouvido ;)

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo
    porque penso sempre que vai ser esta noite que vai ser a noite!
    http://www.youtube.com/watch?v=BYOE_b4aYD0
    porque penso nas coisas boas que já foram e não voltarão mais!
    http://www.youtube.com/watch?v=LVOiUHo3WSE
    porque estou em todo o lado e em lado nenhum!

    ResponderExcluir
  8. Porque hoje é aquilo que eu considero o dia perfeito de Inverno (apesar de ainda estarmos no Outono...), cheio de Sol e frio, ideal para passear, acompanhada do meu casacão, a pé ou de carro, com música boa em pano de fundo, hoje é um bom dia para eu ouvir todos os temas do album "Heaven, Earth and Beyond" da Lisa Ekdahl (agora está a tocar "Deep inside your dreams").

    Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  9. A música que neste momento não me anda a sair da cabeça é a Manhattan, de Kings of Leon. Há qualquer coisa naquele "I say" gritado que mexe comigo.

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente não me sai da cabeça a "Popo, Popo, Popo Popotaaaa" IRRA!
    Mas o q tenho no carro é Pearl Jam "Vitalogy" que há muito tempo não ouvia, nomeadamente "Rearview mirror"

    ResponderExcluir
  11. Ficam-me na cabeça pequenos pedaços das músicas e normalmente a letra esclarece o que vai na alma lol

    cá vai:

    - Prefab Sprout - Hallelujah ("He admits all he's chasing is the chase")

    - Marvin Gaye - What's Goin On ("Mother, mother")

    - Dream Theater - Glass Prison ("Way off in the distance I saw a door I tried to open")

    PS: Duardinho, a Rearview mirror é do Vs. e não do Vitology... se calhar é pirata o cd :p

    ResponderExcluir
  12. A minha da semana tem sido o Smile de Charlia chaplin mas numa versão mais moderninha.Linda música, é das minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  13. Hoje:

    Radiohead - Motion Picture Soundtrack
    Lightning Bolt - 2 Morro Morro Land
    Animal Collective - In The Flowers

    Normalmente as que não me saem da cabeça têm direito a um post no meu blog. Quase como tentativa de exorcizar este "demónio" que me possui. :)

    ResponderExcluir
  14. Hoje, especificamente hoje, tal como nos últimos dias, a música que não me sai da cabeça é o genérico dos "Happy tree friends", que um colega de trabalho acha que dá um bom toque de telemóvel :P

    http://www.youtube.com/watch?v=MnPkjgr2aCo

    ResponderExcluir
  15. @Luis
    Pois... Rearview Mirror vem do Versus
    Este CD é uma compilação minha (logo, "original")... :-p

    ResponderExcluir
  16. Bem, hoje não me sai da cabeça "Undisclosed Desires" dos Muse e "Morning after Dark", do Timbaland ft Nelly Furtado e Soshy!
    Beijinho cuequinha!

    ResponderExcluir
  17. Angels & Airwaves Everything's Magic
    http://www.youtube.com/watch?v=zL-4lsB2erQ&feature=related

    ResponderExcluir
  18. Adorei a primeira,lindinha.

    ResponderExcluir
  19. Hoje há uma música que não me sai da cabeça por causa de uma coisa engraçada no teste de Direito.
    Numa das perguntas tínhamos que indicar a cidade e a data da proclamação da D.U.D.H. Uma colega comentou que não se estava a lembrar da cidade e um outro começou a cantarolar o "New York,Nem York" do Frank Sinatra =)

    ResponderExcluir
  20. Hoje ando um bocadinho anti-machomans por isso

    Alesha Dixon- The boys does nothing
    Lilly Allen-Smile

    Mas ontem era aquela da Alicia Keys- If I ain't got you

    E na quarta era a musicas das Dunas, dos GNR

    É...eu sou assim...moody

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. RODRIGO LEAO - LA FETE



    Vê - link youtube :)


    http://www.youtube.com/watch?v=4nTBKRGIKQQ

    ResponderExcluir
  22. correcção: La Fete by: Rodrigo Leao

    Não é ele que canta. xD

    ResponderExcluir
  23. As músicas que hoje tocaram em repeat:

    Let's Dance - David Bowie

    Devil Inside - INXS

    E ambas não me saiem da cabela pela mesma razão: Quero que lá fiquem!

    ResponderExcluir
  24. ...Sia, taken for granted, por causa do André que me mostrou uma versão no facebookas...
    bj
    A*

    ResponderExcluir
  25. por incrível que pareça, Black Eye Peas, Meet me halfway lol

    ResponderExcluir
  26. Gostei imenso de algumas das vossas sugestões e na verdade até partilho de várias ;)

    (Ana, essa versão está qualquer coisa de muito boa...mas é Sia, que fazer? Tinha de ser.)

    ResponderExcluir
  27. Atrasada, eu sei, mas não me saiam da cabeça nesse dia (e restantes):

    - Sans Dire Un Mot - Emmanuel Moire
    - Heartless- The Fray
    - Don't Stop The Music - Jamie Cullum
    - You've Got the Love - Florence and the Machine
    - Comme des Enfants - Coeur de Pirate
    - Fix You - The Offspring

    ResponderExcluir