Há uns mesinhos atrás, o Capitão Microondas lançou o repto para as meninas fazerem uma compilação dos 10 factos acerca das mulheres que os homens *supostamente* não sabem.
Não cheguei na altura a publicar aqui no blog, mas faço-o agora:
- Verdade que a maioria de nós quer uma relação. Por relação subentenda-se um relacionamento saudável, amor, carinho e luxúria. Não significa que queremos casar, viver juntos e ter criancinhas no espaço de um mês (ainda que esta subespécie exista e dê má fama à classe), significa que queremos dedicar-nos a vocês e, acreditem, vocês irão agradecer ter uma mulher feliz ao lado.
- Gostamos menos de sexo que os homens. Errado. Provavelmente se não queremos mais é porque o sexo convosco não é assim tão bom - temos pena. O problema não é a nossa libido, é a quantidade de homens sexualmente energúmenos e das mulheres que alimentam esse facto por não dizerem o que gostam realmente. (Exceptuamos aqui os casos de: andamos stressadas, problemas, yadayada – comum a AMBOS os sexos).
- Gostamos de um bom encosto. Não há nada mais sexy que mostrarem-nos que nos querem ali e agora e que não pode esperar – meninos: contra a parede, vão de escada, elevador – o céu é o limite. Gostamos de beijinho e cafuné, mas gostamos mais de ser bem comidas, até porque se vocês não o fizerem regra geral há mais quem faça (e isto é válido para ambos novamente).
- Temos vergonha de admitir o que fazemos na cama. Verdade – não é qualquer uma que admite que faz isto, aquilo, com o truque xpto, que sim senhora quando lá calha faz tudo e mais alguma coisa. Das duas uma ou não queremos partilhar técnicas alheias – uma vez que gostamos da vantagem competitiva disso, ou somos da espécie que simplesmente não faz essas coisas.
- Não é ok tecer comentários a gajas boas à descarada. Vocês acham que viram uma gaja boa a passar? Newsflash: Nós já a vimos há 5m atrás, a 500m de distância, já lhe tirámos as medidas, já analisámos o estilo e provavelmente se for mesmo boa já balbuciámos um “cabra” mentalmente. Logo, não ganham muito em torcer o pescoço a olhar para trás flagrantemente ou mesmo verbalizar o facto – só ganham um par de trombas e meia hora a aturar-nos a experimentar vestidinhos na Zara (os que estão para isso).
- Gostamos que se sintam à vontade connosco, mas não ‘à vontadinha’. Piadinhas de gases, o ocasional arroto disfarçado, até a tampinha levantada (dependendo do nível de tolerância da fêmea) ainda se atura, agora a versão hardcore destes fenómenos é ‘No-No’.
- Fazemos-nos de difíceis? Regra geral se estamos a um nível de alcance consistentemente longínquo significa apenas que não estamos interessadas e estamos a tentar ser simpáticas – até porque o ego da maioria acha uma certa graça. Não darmos tudo com a maior das facilidades é recomendável e divertido para ambos os lados, mas se rejeitamos os vossos convites para jantar, não respondemos às sms, não tomamos nunca iniciativa para nada: ou não queremos nada convosco ou somos umas atadinhas (que eu pessoalmente não recomendaria).
- Homens sensíveis – outro mito. Gostamos de sensibilidade, de cavalheirismo, de atenção, não gostamos de um homem que chore baba e ranho porque o Bobby foi para o céu, ou que tenha as pernas sempre depiladas, ou que diga que nos ama como Jesus amou desde o primeiro encontro.Q.B, meninos, o suficiente para nos pôr o coraçãozinho a bater mais depressa, sentirmos que pensam em nós, demonstrar que gostam sim senhora, mas serem uns homenzinhos de peito feito.
- Queremos que tomem conta de nós. Não queremos que tomem conta, para isso tivemos os nossos paizinhos quando estávamos a crescer, queremos sentir que, se for preciso, estão lá, que podemos contar convosco, que se interessam pelos nossos problemas, que não são egoístas. Nós gostamos de manter a nossa independência e vocês também irão agradecer que assim seja.
- Gostamos de praticar ginástica desportiva no vale dos lençóis. 50%-50%. Gostamos de variar e experimentar coisas novas tanto ou mais que vocês, mas é preciso um certo tacto (ainda que devam usar as vossas mãos à vontade) para perceber que há simplesmente certas posições que não animam ninguém. Às vezes mais vale um ‘franguinho assado’ do que um soufflé, if you know what I mean, se é bom, para quê complicar muito?
Deixo também o link com os comentários do Capitão se estiverem com curiosidade.
Muito bom RC :D
ResponderExcluirSinceramente n me deste novidade nenhuma...
ResponderExcluirReally.
lol...
ResponderExcluirjinhos
verdade verdadinha
ResponderExcluirTanta coisinha acertada que dizes aqui.
ResponderExcluirFranguinho??? Ahaha muito bom!!!
ResponderExcluirSerá de aviário?
Confere. :-)
ResponderExcluirObservar, respeitar, gostar (tanto à nossa maneira, como da maneira que a outra espera)... e esperar (que o amor se dê a conhecer... para delírio dos Homens, para satisfação da Mulher)... estiveste bem, ao relembrar os direitos das Mulheres :P!
ResponderExcluirÉ isso tudo Rosa Cuequinha!
ResponderExcluirBeijos
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNO MORE COMENTS
As coisas qe ela sabe LoL
ResponderExcluirAcho qe já podias escrever um livro =)
Muito bem é tudo isso! ;)
ResponderExcluir" Provavelmente se não queremos mais é porque o sexo convosco não é assim tão bom - temos pena. "
ResponderExcluirAhahah. Finalmente alguém que diz a verdade! :P
Tás lá cueca! Tás lá!
ResponderExcluirE o gelado no Emanha?
Bora baldar ao trabalho e aproveitar este solinho que deve estar na Figueira?
"Às vezes mais vale um ‘franguinho assado’ do que um soufflé..."
ResponderExcluirLOOOOOOOOL Rapariga, agora ia-me escancarando a rir no meio da aula!!
Estou aqui a recuperar da barrigada de riso que tive agora... ai cueca! Que moca!! :D * É isso mesmo! Será que estes homens nem com instruções lá vão? LOL Um dia destes falo contigo para me deixares utilizar isto :D *
ResponderExcluirMuah*
Já tinha visto na Capitania... e portanto, não é novidade lol
ResponderExcluirSe fossem 11 em vez de dez, ias falar sobre "As mulheres gostam que os homens desabafem os seus problemas com elas - verdeiro, mas há limites, não gostamos de choramingas lamechas que fazem da vida um drama. Queremos um homem que forte, que seja o nosso porto de abrigo quando nos sentimos desorientadas."? Sim?
ResponderExcluirBate certo...
ResponderExcluirclap, clap, clap...
Certamente que irei imprimir isto e anda sempre com a folha na carteira! Fantástico, parece um manual de instruções! Rosa Cueca no seu very best ;)
ResponderExcluirGrande post!
ResponderExcluirAchei super acertado!!!
ResponderExcluirMuito bom mesmo!!!
Tá fantástico ;)
ResponderExcluirM. ;) glad you liked it
ResponderExcluirDexter, é sinal que não andas aqui a dormir lol
Lebasiana, lol back at you.
Sushi, e mais se podia dizer..
Kiss me, tudo também do teu conhecimento, claro, como boa lady :')
Red Tape, espero que não, caseiro tem sempre outro sabor (lol)
MP :)
JL, vê como filosofar lhe está na guelra? (:))
Pipoca, es berdad.
Salsa, fiquei sem perceber se não gostaste ou se te choquei lol
Andie, nunca se sabe não.
loira, a ideia era mesmo essa
Cat, é, mas devo ter deixado uns quantos homens infelizes com esta noção.
MP, sim, podia muito bem ser mesmo isso ;)
nCoisas, olha que eu não dizia que não. Já estou com saudades.
Zaahirah, se calhar os teus colegas também podiam ler isto. Era só uma ideia.
Celinha, se for para o bem do mundo estás à vontade lol
Luís, deixa lá, um dia destes coloco conteúdo que te surpreenda pode ser? :P
salgados, thankiu
WK gosto da tua maneira de pensar lol
Solteira, Mariana e Alexandre, muchas gracias :) beijinhos
Parti-me a rir... Brilhante! ;)
ResponderExcluirum dos melhores posts que li de sempre...estava a divagar pelo teu blog...e encontrei isto...só posso dizer...fantástico....fiquei a rir...durante um bom bocado...a verdade têm esse efeito...adorei mesmo...mas agora uma pergunta...pq se querem "apenas" essas coisas...pq não dão uma hipotese...aqueles homens gordinhos..e nao mto bonitos...que realmente gostam de vocês...e querem vos dar aquilo que merecem...
ResponderExcluir