Nada temam, todos nós já dissemos coisas estúpidas. Vá alguém explicar a ausência de oxigenação cerebral que leva a que debitemos as maiores parvoíces e uma consciência que nos relembre o quão idiota conseguimos ser.
É que há quem seja estúpido e não se aperceba, essas pessoas são relativamente felizes, porque deixam a sua pegada de acefalia impressa socialmente sem se aperceberem, portanto, consideram aqueles sorrisos amarelos de comiseração algo totalmente natural.
Contudo, como sei que só cá vêm pessoas inteligentes (coffcofff), mas até os melhores têm dias menos felizes, afinal, qual foi a última idiotice total que vos saiu da boca?!
Foi quando disseram à vossa colega que aquele vestido as fazia gorda?
Quando disseram à namorada que o rabo parecia um balão sem ar?
Quando disseram ao vosso namorado que os jogos de consola são coisa de putos imaturos?
Quando insinuaram que o vosso chefe devia muito à inteligência?
Contem-me tudo!
Quando uma amiga minha me disse que estava grávida de gémeos e me saiu um "oh que porra!" (era uma gravidez inesperada. Juro que não fiz por mal!) mas desde então nunca mais repeti a façanha.
ResponderExcluirIdiotice é o prato do dia por estas bandas. Mas a última que disse foi mesmo à minha colega de gabinete, que estava toda vaidosa com o seu vestido novo, foi elogiada pela elegância bastas vezes, e quando entra no gabinete diz "bem, hoje é só elogios!", ao que eu respondo "com esse rabo?!".
ResponderExcluirE é isto.
Quando digo muito feliz e contente a uma conhecida minha que não via há séculos: "Ah, que giro, não sabia que estavas grávida!". Ao que ela responde: "Não, só estou gorda!". Nunca mais, por mais grávida que a pessoa me pareça!
ResponderExcluir"Quando disseram ao vosso namorado que os jogos de consola são coisa de putos imaturos?"
ResponderExcluirMas nós somos putos imaturos :P
Há dois fins de semana atrás, num aniversário. Encontrei uma conhecida que não via há meses e que está grávida de 4 meses. Eu notei a barriga, eu notei o corpo, mas não disse nada, com medo de perguntar e ela me responder "estou só gorda"...não quis ser indiscreta, portanto. A meio da conversa, ela diz "Agora que vou ter mais um menino (...)". Eu então faço todo um teatro de surpresa, sorriso e olhos arregalados, "Parabéeens!". Podia ter ficado por aqui. Mas não.
ResponderExcluirA minha boca tinha de me atraiçoar e acrescentou um irreflectido "Eu bem vi que estavas enorme, mas não quis ser indelicada".
O silêncio e o olhar dela disseram-me que provoquei um acidente de viação, com um ferido grave e um ligeiro.
Em minha defesa, tenho a dizer que foi sem intenção!
Quando estiveres grávida e te disserem algo desse género vais entender por que é TOTALMENTE ERRADO dizer algo assim :P
ExcluirPfff
Eu seeeei!
ExcluirTu sabes que não sou má, Aliás, se não tinha dito nada antes foi precisamente por ter esse cuidado. Mas o "enorme" foi mal escolhido, a minha cabeça pensava uma coisa e a minha boca falou outra. Sou excelente a pôr o pé na poça, como sabes. É um talento que tenho, ao mesmo nível do talento que uma Miss Universo tem para ser burra. Um talento do cocó, portanto :P
Numa reunião num ambiente um bocado informal com um potencial cliente, que veio acompanhado de uma rapariga com pouco mais de metade da sua idade, tipo 55 para 30 anos, perguntei-lhe se a filha também iria assinar os mesmos termos de responsabilidade blá blá blá...
ResponderExcluirAo que me respondeu, "não é minha filha mas sim mulher, e também é para assinar". E não dá para rebobinar, não é verdade?!
No entanto, acho que não correu mal, pois já deviam estar habituados a isto e não me pareceu terem levado a mal... Até hoje, têm sido impecáveis.
Serviu para aprender.
Ai eu já disse tantas!! E quando dou por ela já falei demais e depois digo simplesmente "estava a brincar" lol
ResponderExcluirwww.pensamentoseepalavras.blogspot.pt
Acho que uma das maiores asneiras que já me saiu da boca foi estar a conversar com amigos meus e estar distraída, eles estavam a falar de galinhas e eu viro-me e digo que elas têm 4 patas. Juro, que não pensei no que estava a dizer... Simplesmente saiu-me!
ResponderExcluirMaria Sem Limites
Por acaso ainda hoje estava a pensar que tenho saudades de jogar uma boa Playstation. Lamento profundamente não ser mais imaturo mas conforta-me pensar que sou quase sempre imaturo desde que não esteja a trabalhar. Mesmo nas relações (amizade e humor) a imaturidade é fundamental. Ps Quanto às minhas idiotices, costumo dizer que tudo o que sei nesta vida aprendi em portas de casa-de-banho de Áreas de Serviço, tipo "a Xana xupa" e aqui está o número de telefone. Conta? É que posso dar mais exemplos, é só pensar no meu último quarto de hora...
ResponderExcluir