É frequente a vida ter planos próprios para nós. Eu imagino-a como uma sádica com sentido de humor, sempre a meter-nos em corridas de obstáculos para as quais não temos a menor coordenação e em que somos afectados por uma miopia extrema que nos faz saltar no último momento nas barreiras e, provavelmente, dá um novo look à cara quando nos estatelamos no chão ao comprido.
Não pensemos que ela age sozinha. Não. Tem os seus minions, douches totais, para fazer o seu trabalhinho sujo. No fundo ela só faz as pipocas e senta-se Sexta à noite a rir à nossa custa.
Mas quem são afinal estes demóniozinhos?
Todas aquelas pessoas que nos fazem questionar como raios é que conseguem dormir à noite que nem bebés, se passam o dia a infernizar a vida aos outros.
Aposto que conhecem alguns, por isso partilho esta bonita mensagem para eles:
Claro que agora vão ter de dizer quem são e porquê:
Será a sogrinha que insiste em fazer sempre os pratos que sabe que vocês detestam, só para vos poder ver a desfrutar de cada garfada?
É aquele colega que, por não ter conseguido encontrar o caminho directo para as vossas pernas, passa a vida a mandar recadinhos passivo-agressivos?
Será aquela "amiga" que se ri para vocês e tenta saber coisas&cenas da vossa vida, para depois se andar a meter com o vosso namorado?
É o senhorio que continua sem fazer obras, mas todo o santo dia vos aborrece com merdinhas?!
Contem-me tudo!
O básico no mundo dos blogs: o anónimo-hater :D
ResponderExcluirPessoas, normalmente do local de trabalho, que tudo o que fazem tem sempre como fim dificultar/prejudicar alguém. Pessoas essas que vivem só do mal dos outros. Custa-me aceitar que existam pessoas assim. E não, não é uma questão de sobrevivência e de lutar para manter o ganha pão.
ResponderExcluirO que vale, é que existem sempre os "malucos desta vida" que tratam destes assunto pelas próprias mãos...
Neste momento é mesmo o sistema de saúde cá do reino...
ResponderExcluirO Costa. A ver se ele se decide, porque isto de uma pessoa não saber muito bem quem está a governar a casa provoca-me urticária.
ResponderExcluirAcho que é mesmo aquela "boa amiga" que teima em ser muito sorrisinhos pela frente, mas pelas costas é uma falsa do pior.
ResponderExcluirMaria Crescida
Maria Sem Limites
Será a coleguinha de trabalho?
ResponderExcluir