23.6.15

"Não consigo me controláaahhh".

O amor é bonito!? É sim senhora.
Tão bom aquela paixão, aquele pele-com-pele, aquele sururu do "eu gosto, é meu, tu não mexes!", aquele andar na rua todo pavão, vê só a minha conquista/sou muito macho/muito fêmea.
 
Mas...o que dizer quando nos deparamos com aquele casal que não sabe guardar as mãozinhas, sugaditas, nos bolsos?
Ou melhor, sabe.
Acontece é que as guarda nos bolsos de trás do companheiro.
 
Falo, claramente, dos casais que se preocupam com o check-up rotineiro da qualidade da fruta, vulgo, o apalpão pouco tímido.
São casais muito na descontra, percebem? Acham que bom, bom, é andar na rua a perceber se o pára-choques traseiro está nos conformes.
Todo um frisson de acompanhar a cara-metade em todos os aspectos da vida, até na fila da peixaria do Continente.
 
'Migos, como é que vos hei-de dizer isto...eu acho bonito esse sentimento quase primitivo, a sério.
Só que há sítios mais indicados para brincar ao é pudim danone.
 

3 comentários:

  1. Epa essa do pudim danone é uma mítica praxe lá para os meus lados! O que eu já me ri com isso!! :D

    (Está bom de ver que os mesmos que andam com as mãos nos bolsos traseiros dos companheiros são os que ouvem o género musical do título do post! Azeite, muito azeite!)

    ResponderExcluir
  2. Nalguns casos não é pudim danone e sim massa de pão antes de ser cozida :P

    ResponderExcluir
  3. Antes isso do que os "caracóis"...é que esses é baba por todo o lado!!!

    ResponderExcluir