4.6.15

As máquinas de tentar tirar brinquedo.

Toda uma ciência demoníaca por trás.
Na verdade, sempre achei as máquinas um verdadeiro engodo que deve ser explicado por uma qualquer programação ou algoritmo, após algumas tentativas e muitas moedas dos meus pais, na medida em que nunca ganhei nada.
Podia ser aquela coisa de me ter saído ao menos um urso ranhoso, já sem um olho, ou um daqueles relógios a imitar rolex, só que em plástico. Nem isso.
 
Contudo, claro que conheço pessoas que dizem ter conseguido retirar da máquina, com sucesso, um brinquedo fixe. Não sei se é a inveja a falar, só que sinto que é um pouco como quando um puto volta das férias grandes e diz que comeu uma miúda chamada Tânia, mas que, só por acaso, era de uma cidade a 300km de distância e ninguém viu. O meu bullshit detector soa alarmes.
 
Há uns quantos sortudos que conseguem, mas a regra é estarmos ali a manusear aquele controlo do demo, direccionado ao nosso ursinho bonitão, conseguirmos, finalmente, pegar no dito, e deixá-lo cair no último segundo.
 
 

12 comentários:

  1. Lamento contradizer-te mas em tempos fui uma assídua frequentadora da Feira Popular e saquei lá muito boneco :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres insinuar que isto era tudo falta de jeito?!

      ...

      *.*


      .............................

      Excluir
  2. Nunca consegui, porque nunca tentei. Mesmo assim, já vi malta a conseguir.
    Assim sendo, estava para te sugerir uma possível razão para o teu caso. Mas, afinal, chegaste lá sozinha. ;)


    Ou seja, não vim cá (à caixa de comentários, entenda-se) fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. Agora só quero comentários de pessoas com mãos igualmente símias, que viveram uma infância mais triste, mas aprenderam a lidar com a frustação de forma saudável!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu por acaso ganhei vários nessas maquinetas :)

    ResponderExcluir
  5. Tirei dezenas.
    És tu que não tens jeitinho para nada a não ser enfardar Toblerones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como toblerone desde o Natal. Estou muito melhor!!

      ...

      Substituí o chocolate por gomas.

      Excluir
  6. Vocês são pessoas horríveis!.. tsktsk, achei eu que tinha aqui solidariedade! lol

    ResponderExcluir
  7. eu uma vez tirei um peluche de joaninha que adorava :) e chamo-me Tânia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha tenho de começar a usar nomes-exemplo mais exóticos :D

      Excluir
  8. Portanto, TODA A GENTE QUE COMENTOU, conseguiu tirar brinquedos.

    Está bem. Isso é mesmo só para fazer pirraça não é?!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca consegui... raios... e eu a achar que tinha tanto jeitinho para a coisa...

    ResponderExcluir