Queriam mesmo ir à praia, mas acham que não estão biquíni ready?!
Bem, primeiro, a regra para estar biquini ready é ter um biquíni. Ou um fato-de-banho. Ou um fato de mergulho, mas é capaz de causar aquele efeito chouriça assada.
Tirem essas nóias da cabeça, porque quando chegamos à praia não há assim taaaaantos corpos perfeitos. Todas temos pancas com alguma coisa e, como gaja, sei bem que não adianta nada estar aqui a dizer #sevaloriza, porque não me vão dar ouvidos.
Assim:
Como disfarçar aquela celulite teimosa?
O ideal é jogar com os elementos que nos rodeiam. Meter o protector, sentar o rabinho na areia e desfrutar de todo o look croquete de alheira, mas sem celulite à vista.
Na pior das hipóteses ficam com o bronze às bolinhas.
Como evitar o boneco Michelin, quando uma pessoa quer é ler na praia?
Concedo que não dá assim tanto jeito ler deitada, mas quem mete a vaidade acima do conforto, sabe que tem de evitar a mítica cadeira rebaixada enterrada na areia.
O truque é alternar entre o barriga-para-baixo e o barriga-para-cima, a menos que queiram ficar com ar de gelado baunilha&chocolate.
Como evitar aqueles olhares dos gajos
Nada que uma saída de água em slowmotion, abanando esse cabelão de deusa dos setes mares e bamboleando a anca ao som mental de I'm sexy and I know it.
Acreditem, ninguém está a topar as vossas paranóias, provavelmente vocês apenas tiveram o azar de escolher um biquíni branco e, neste momento, estão a fazer sinais de luzes de forma inocente.
Ir para a praia de t-shirt é opção?
É. Como tudo na vida, menos as cólicas diabólicas, que acho que ninguém escolhe.
Podemos ir de t-shirt para a praia, mas o ideal é mesmo meter de lado a tiquice "estou um cachalote" e perceber que os outros estão-se real cagando para isso.
O verano é para descansar a cabeça dos stresses, não para tirar a paz só por causa do que outras pessoas possam pensar. Quem é que vos vai julgar? Aquele senhor de 50 anos com um perímetro abdominal cultivado a minis e caracóis que mais parece uma senhora pronta para ir dar à luz?!
Sabemos melhor que ninguém as nossas falhas, mas teimamos em esquecer tudo o que temos de bom.
Este verão vão numa de #abaixoastiquices e desfrutem de forma libertadora.
Cuidado é com as ondas da Comporta. Já lá perdi as cuecas.
Bom dia,
ResponderExcluirTenho de discordar da parte da t-shirt: para mim não é opção. O mais novo usa-a como toalha quando ando com ele na água. Depois ainda tenho direito a ser apelidada de "miss T-shirt molhada só na parte de baixo" (onde a criança chega para limpar os olhinhos...)
De resto: plenamente de acordo com tudo!
Cumprimentos
Cláudia
Cláudia, ir à praia com os filhos é todo um filme!
ExcluirMeter os pés no areal com um ou mais petizes:
Uma pessoa entra na praia com o seu biquini, o seu pareo, o seu chapéu glamour que saiu na Mulher Moderna de 1998, a sentir-se ali o máximo, que bom que vai ser descansar. Está ali a sentir-se segura, até que nem estou muito mal para quem já teve filhos e depois....
Depois temos de correr atrás do chapéu dele. Dobrar-nos para fazer castelos de areia. Levá-los à água 3 mil vezes. Fazer de mãe-macaca com eles às cavalitas. Colocar protector solar e tentar que não comam 3 kilos de areia...
Resumindo: tudo o que se quer para cair a pose e deixar as borregas e a pancinni ganharem o dia.
Qual Jabbas the huts a correr o areal!
(depois podemos ir chorar baixinho a ver fotos da Rosie Huntington-Whiteley e dizer: estou quase igual, estou! isto com uma dieta e corridas vai! #soumaiseu )
Muito bom...a nossa cabeça é realmente um grande desafio #semstress.
ResponderExcluirbjs
Tudo para a Comportaaaa!
ResponderExcluirSe queres soltar a franga e reformar aquele speedo de 2007 já com os elásticos a pedir clemência, aconselho mais o Meco. :D
Excluir...
Sua louca!
Concordo com este post a 100%. Deixem-se de mariquices, especialmente as mulheres deste Portugal obcecadas com as gorduras e afins. Vão para a praia tal como estão e exibam tudo o que têm em grande esplendor. Façam top less se for preciso, nós, homens agradecemos :P
ResponderExcluirLOL, viva o naturismo, la ninguém sofre desses desequilíbrios anatómicos, cada um é como é e aceita-o!
ResponderExcluirBoas praias.
Apoiado! (=
ResponderExcluirCada Verão que aparece e me desloco até à praia, penso sempre a mesma coisa: "Mas porque raio é que comes que nem uma besta, miúda? Agora estás uma lontra!"
ResponderExcluirDepois olho em volta e sinto-me sempre muito melhor...há sempre gente pior do que eu.
Pelo sim pelo não... vou comprar um trikini ;)
ResponderExcluir"Como evitar aqueles olhares dos gajos que nós achamos que nos estão a micar as imperfeições todas, mas na verdade estão só a olhar para as nossas mamas quando saímos da água?"
ResponderExcluirOs homens fazem o contrário das mulheres focam-se sempre no mais agradável.
Quando olho mais tempo é porque gosto caso contrário é apenas um olhar de passagem.