1.6.15

Ter taras não é para todos.

Sabemos que há taras mais comuns que outras. Tendo a não julgar, até porque já acho positivo quando a malta ao menos sabe do que gosta. É melhor do que ser como o Zeca que coleciona namoradas em barda, mas no fundo suspira pelo mastro do Manuel.
 
Uma tara conhecida é aquela das pessoas que se vestem de animais para praticar o amor: os furries.
Acho piada ao nome, porque é querido, apesar de que indica que pode haver mais pêlo que o desejável pelo meio. A questão prende-se com a introdução da preferência no manancial kinky do casal. Como é que uma pessoa chega ao pé da outra, especialmente se for numa relação algo recente, e diz:
Olha amor, és bestial, mas não gosto assim tanto desse vestido em latex, o que gostava mesmo, mesmo, era que te vestisses de ursa e grunhisses pelo meu pote de mel enquanto me chamas de Pooh.
 
O mesmo se aplica à cropofagia. Esta é uma daquelas que custa a compreender e, simultaneamente, me consegue manter afastada dos frascos de Nutella naqueles dias difíceis em que posso comer uma despensa inteira, qual ursa pré-hibernação.
Como será o dia-a-dia desta malta?
Mor, agora não vai dar, só depois de um Dulcolax.
 
Temos também os que só gostam de fazer o amor, quando o corpinho já está rijinho. E não me refiro às pessoas que gostam de praticar o coito com as moças que passam 7 dias por semana no ginásio a fazer burpees.
Tendo em conta que os cadáveres não são coisa que apareça amiúde, calculo que seja mais fácil tentar convencer a namorada a fazer "uma cena diferente":
Vai ser brutal! Deitas-te só aqui na banheira com estes cubos de gelo e...
 
E o que dizer dos que apreciam a versão Natural Geographic? Aka caçadores de queca alheia, também conhecidos como voyeuristas?
Esses não têm de convencer ninguém a embarcar na sua tara, mas o que leva alguém a sair do conforto da sua casinha e acesso ao Youporn, para ir para parques de estacionamento duvidosos tocar um solo? É porque é mais real? A espera pelo momento perfeito ali no meio dos arbustos de binóculos na mão? Isso não dará cabo dos pulsos? Ah...espera...
 
Resumindo: ter taras não é para todos, dá trabalho!

5 comentários:

  1. "quando o corpinho já está rijinho" Muito bom o toque de humor negro! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vou ao Google ver imagens e vídeos de cropofagia. Não sei o que é.
    (E não, não foi por teres escrito mal a palavra!)

    ResponderExcluir
  3. Será que os furries têm fantasias com o Coelhinho da Duracell?

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar.

    Espancar dois sem-abrigo bêbados enquanto estou nu não é fácil em termos físicos, mas a adrenalina e o prazer fazem tudo valer a pena.

    ResponderExcluir