29.1.15

Às vezes também deve ser lixado ser "A" gaja boa.

*visualizem uma sala à média luz, com Christina Aguilera Pan Pipes a tocar de fundo, pode ser?*

Gaja super-boa senta-se ao PC no final do dia, pronta para a sua dose diária de redes sociais, o seu momento instrospectivo de reflexão. A paz encontrada pela aprovação social virtual em espaços como o facebook ou o instagram, onde cada um pode "ser" mais, mesmo que seja com a sanita no background da foto.

Gaja super-boa posta foto sugestiva a comer chocapic de colher em punho, olhos bambi e boca aberta:
#bestdinner #porqueeumereço.
Gaja super-boa espera reacções. Gajos-vários fazem like.
Gajos-vários-comprometidos choram um pouco por acharem que não podem não poderem fazer like e desejam secretamente um dia na vida daquela colher.

Gaja super-boa comenta cenas várias, inclusivamente de colegas e amigos do sexo masculino, que, por acaso, têm respectivas.
Gaja super-boa fica triste, porque recebe, no máximo, um like ao seu comentário, nunca uma resposta verdadeiramente entusiástica ao seu comentário tão pensado, com um .gif de um cãozinho super pertinente e engraçado.
Gaja super-boa pensa que os moços são tristes porque vivem em opressão feminina. Um mundo onde um like pode custar uma noite de azia e uma semana sem sexo.
Oh, que difícil ser tão boa.

Gaja super-boa pensa que o mundo está feito de otários bombados e que os bons meninos estão todos ocupados. Suspira-se com o melhor amigo que secretamente quer lá ir que quer encontrar o amor verdadeiro e está farta dos homens em geral.
Enquanto o amigo escreve uma resposta sentida que culmina na ideia de "és a melhor do mundo", Gaja super-boa pensa estar na altura de fazer citações porque não se admite que a foto do chocapic não tenha tido mais de 100 likes e pondera entre o "pedras no caminho, guardo-as todas, um dia farei um castelo" by Fernando Pessoa ainda que não seja de Fernando Pessoa, e o "um brinde aos homens que me conquistaram, aos idiotas que me perderam e aos sortudos que ainda me vão conhecer".
Opta pela segunda.

Gaja super-boa recebe stalking de todos aqueles a quem está sempre a dar para trás, projectanto esse stalking em correr as fotos todas do ex, que encontrou um novo amor, comentando e fazendo likes pelo caminho.
Lembra-se de mandar mensagem com o vídeo "Agora não me toca" do Anselmo ao dito cujo, talvez pensando que é nela que ainda pensa, quando, provavelmente, ele está apenas a ver um filme sacado da net com a nova namorada, que interromperá para um good old fashioned happy time.

Gaja super-boa vai dormir, após preparar a mala para o ginásio do dia seguinte e o seu outfit super-pensado, não sem antes meter no insta o seu "beijinho de boa noite a todos".

9 comentários:

  1. Palminhas muito sentidas para ti!!

    ResponderExcluir
  2. Difícil ser boa, coitadinha...

    ResponderExcluir
  3. Fnx pá... onde está o botão super like aqui no teu blog?!?!?
    Devias pensar seriamente colocar um!! eu fazia logo uns 5 super hiper mega likes muito fofinhos! :))

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto. Agora imagina tudo o que foi dito atrás, a mesma mentalidade, mas numa "gaja super feia". Com muito desespero e uma obsessão por Chagas Freitas. O fim.

    ResponderExcluir
  5. Ainda hoje escrevi algo sobre isto !!

    ResponderExcluir
  6. Andas em grande, Cueca! Tenho adorado os últimos textos e tens andado mais dedicada !
    Beijinho MR

    ResponderExcluir