20.11.14

Nunca perguntes a um homem se estás mais gorda. Pergunta à tua avó.

No dia em que ela se virar para vocês e disser: estás "boua", bem podes começar a bater espinafres na liquidificadora com banana e dizer que sabe a gelado.

P.S. Na terminologia da minha avó boua é cheínha. Deve ser do tempo que já ninguém se lembra em que a malta era mesmo magra porque uma sardinha dava para 3.

P.S.S. Sempre que lá vou, numa de ironia cósmica, diz que tenho de me alimentar, que não como o suficiente, enquanto escorrega com mais um bocado de bacalhau para o meu prato.
Ainda não compreendi toda a dimensão disto, mas depois do Natal falamos de novo.

6 comentários:

  1. As avós gostam é de nos ver embuchar!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Podemos ter camadas de gordura para aguentar um inverno na Antártica, que aos olhos nas nossas avós (e mães) continuaremos a parecer a Olívia Palito preste a ter um fanico por falta de alimento!

    ResponderExcluir
  3. Tal e qual. Mas acho que é mesmo uma questão de gerações, no tempo delas uma mulher com mais carne é que era jeitosa :)

    ResponderExcluir
  4. as mulheres querem-se com curvas!

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo, muito medo, quando ouço esse "bouuuaa" ahah

    ResponderExcluir