21.11.14

6ªs são dias de desafios: momento arde-no-inferno. Devagar.

Gostava de dizer que as pessoas são intrinsecamente boas e bem intencionadas, mas isso é uma valente treta, aposto que até o Dalai Lama matou mosquitos irritantes e a Madre Teresa no fundo queria que os putos sofressem de síndrome de Estocolmo para nunca a deixarem (gotta love it).

O que dizer então de comuns mortais, parcamente abnegados?!
Pois.

Sendo assim, que desejos mesquinhos mauzinhos desejam a essas alminhas que têm por missão de vida irritar-vos até à sétima casa?

Uma bexiga do tamanho de uma ervilha e uma certa tendência a soltar-pingo quando se riem?
Acordarem e pisarem legos/baterem com dedos dos pés em cómodas?
Começarem de repente a falar sem conseguir dizer os "erres"?
Cortes de papel no corpitcho todo e um lindo duche de álcool etílico?

Contem-me tudo.
(e demonstrem quão perturbados podem ser muhahaha)

17 comentários:

  1. Vontade incontrolável de ir ao wc a toda a hora fazer número 2, e por vezes não conseguir lá chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh vê-los a correr e, no último segundo, já com a mão na maçaneta da porta, brrrpllloooffffftttttttttt.

      Há que amar a imagem mental.

      Excluir
  2. não sou perturbada a este ponto... mas gosto da tua mente perversa ahahah
    (vinha a dar saltinhos de entusiasmo a pensar que raio será o desafio hoje? és o momento alto das 8.58 da minha 6 feiraaaaaaaa.)
    beijinho & dia bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres dizer que só tens momentos altos comigo nessa hora e dias específicos?
      Pffff..:P

      Perversa?!
      Eu gosto de pensar que é só criativa.

      Excluir
  3. Que lhes nasça um pinheiro no real traseiro

    ResponderExcluir
  4. Que se esbarrem contra uma parede comigo a ver....

    ResponderExcluir
  5. Que a Renata aparecesse pelada no primeiro dia de aula sem se dar conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah espero que a Renata não seja muito gira.

      Excluir
  6. Os tomatinhos depilados à pinça é que era...
    Bea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eláa...temos aqui um rapazinho que te irritou! :D
      Mas não sei se a cera não irá doer mais...pensa bem!

      Excluir
    2. Estás louca, Cueca?? Pinça, sempre.

      Excluir
  7. Pisar uma bela poia ao levantar da cama.

    ResponderExcluir
  8. EPÁ... eu tenho constantemente um pensamento maléfico na minha mente... é que eu queria que as minhas colegas de sector... ficassem com os lábios cozidos...para impedir que emitissem qualquer som... estou tão farto de ouvir sempre tanto e tanto "zumzum" de tanta conversa...

    ResponderExcluir
  9. Se a pessoa for do sexo masculino, desejo que a cueca (não tu...lol) se transforme em guilhotina.
    Se a pessoa for do sexo feminino, então desejo que o tampão se transforme em melancia.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria da simplicidade de deixar um tapão usado sobre a almofada do detentor do ódio.

    ResponderExcluir