28.10.14

O problema das séries de hoje em dia.

Não sabem dizer: pronto, já chega, não mexe mais.
Séries que fazem dinheiro, são séries que se arrastam ad eternum, onde toda a gente já dormiu com toda a gente (mais que uma vez), os personagens principais têm uma estabilidade amorosa semelhante a uma pita de 14 anos e há sempre personagens que morrem (os fixes) - só que não morrem mesmo, porque hão-de ressuscitar, viver no além a olhar por nós, aparecer em flashback ou encarnar o espírito do Casper, o fantasminha brincalhão.

#alguémponhamãonisto
#anatomiadegreyjáacabavas
#nãohácuparaisto

11 comentários:

  1. Dão-se alvíssaras a quem assassinar a Anatomia de Grey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda vão fazer uma season onde todas as personagens heterossexuais viram homossexuais e vice-versa. Em musical.
      Acho que é só isso que está a faltar.

      Excluir
  2. Quem diz a Grey, diz mais uma série delas e desde sempre. Gostam muito de encher chouriços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora Chata, também não é preciso dizer isso das moças ;)

      Excluir
  3. E mesmo assim eu vejo a série religiosamente e por vezes choro baba e ranho! Coisas de gaja!

    ResponderExcluir
  4. TENHO UM ÓDIO DE ESTIMAÇÃO POR ANATOMIA DE GREY DESDE A 4ª TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  5. Eu salto episódios para tornar a série mais "cativante". Mas na arte de engonhar, o óscar ia sem dúvida para a "falecida" série "How I met your mother".

    ResponderExcluir
  6. Eu era a maior fã da Anatomia de Grey...até há duas temporadas atrás! E o Mentalista?Aquilo já tem mais história para seguir. Boas séries que pararam no tempo certo: Friends ou Lie to Me.

    ResponderExcluir
  7. MESMO!!!! Uma pessoa começa toda entusiasmada a ver a historia contando que numa temporada ou 2 no máximo vê o fim á meada para poder partir para outra e nunca mais aquilo acaba, vai a meio e já não tem nada a ver com o inicio! Já deixei series a meio por já não as aguentar. Avé para Breaking Bad .

    ResponderExcluir
  8. Nunca suportei essa série, vulgo "salvar-vidas-é-uma-desculpa-para-dormirmos-uns-com-os-outros". Primeiro porque veio confirmar o rumor de que os hospitais são um ambiente péssimo (conheço muita mulher de médico que se queixa) segundo porque é uma fonte de citações ordinárias para mulheres desesperadas publicarem nas redes sociais. Credo.

    ResponderExcluir