27.8.14

Faltou um bocadinho assim.

Durante anos e anos (ok, foram 6) pedi insistentemente aos meus pais uma Barbie.
A Barbie era o suprasumo das bonecas, um ícone, um must-have, sob pena de exclusão social, e se havia amigas que tinham uma de cada nação (sim, Barbie Russa, Barbie Americana, Barbie Japonesa,...), eu vivia lacrimejante a almejar a dita.
Até ao dia em que ela chegou, loira platinada e maminhas não-mexe, como as meninas do Hooter's.

Por uns tempos calei-me com os pedidos, mas cedo percebi que faltavam elementos às minhas histórias de romance, nomeadamente: um homem. (e uma terceira mulher, para o estrilho)
Como poderia encenar as minhas histórias românticó-trágicas só com a Barbie e o meu urso chamado Senhor Castanho?!
Seria, no mínimo, disfuncional. (e Senhor Castanho continua oficialmente com o prémio de pior nome de urso de peluche.)

Apercebendo-se disto, os meus pais ofereceram-me um Ken - nem sequer era o Ken beto cabelo-nem-mexe, era uma edição do Brandon do 90210 original.
Adiante, era um homem, não me podia queixar muito.
Mas, assim que ele iniciou o romance com a loira, percebi que aquilo não ia a lado nenhum.
Como?
Foi só tirar-lhe a roupa:

5 comentários:

  1. Nem ele com ela, nem ela com outra do mesmo género. São assexuados, então?

    Senhor Castanho? Really???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma criança pouco perspicaz: o urso era castanho-claro.

      Excluir
  2. Nunca tive uma barbie. Ken´s é que tive vários, mas era já mais velhinha.

    ResponderExcluir
  3. No dia em que recebi a minha primeira e única Barbie, levei duas lambadas...mas consegui trazer a criatura para casa. Fez, 2 anos mais tarde, par romântico com o Action Man do meu irmão, mas a coisa durou pouco tempo. Apareceu com a cara cortada (suspeito de uma das bonecas meio cabeçudas da minha irmã).
    Quanto a urso, era branco com o interior das orelhinhas cor de rosa e os olhos eram dois botões pretos cosidos (os originais cairam), e não tinha nome, que eu não me lembro de ter dado nome a boneco nenhum. Mas o meu pai chamava-o de jagunço, o que não me deixava muito contente...

    ResponderExcluir