Pequeno exemplo sugestivo - nada faccioso
Em alturas de comemoração, seja aniversário de namoro, da moça, Natal, ou só porque sim, passa-vos pela cabeça mimar a vossa senhora. *inserir palmadinha nas costas* #fofos
Claro que há momentos em que vos passa pela cabeça oferecer-lhe um pijama "porque ela até está a precisar" e é nesses momentos que vocês precisam de alguém a bater-vos na mão e a questionar-vos se estão parvos de todo, poro pensarem, sequer, em pegar naquela coisa de largeirona de flanela com bonecada.
Então, o que é que é preciso para agradar a vossa senhora com uma gentil peça de lingerie?
Basta respeitar 3 pontos:
Tamanhos da moça (escarafunchai na sua gaveta de roupa interior)
+
Gosto da moça (se rendas lhe dão comichão nas partes baixas, se calhar não é boa ideia, ok?)
+
O vosso gosto pessoal (puxar um bocadinho a corda, resumindo)
Porque é que esta oferenda é um sucesso?
Porque bem sabemos o que vos custa planear este tipo de coisa, o trabalho de procurar os tamanhos, escolher na loja (tentando não se meterem com a lojista, ok?), fazer o esforço de surpreender e tuditudo.
Claro que pode acontecer atirarem tudo ao lado, ela detestar o que escolheram, ou terem trazido os tamanhos todos errados. Vejam o lado positivo: provavelmente se fossem escolher outra coisa qualquer também iam errar.
Isto também é daquelas coisas que vocês usam para avaliar o quanto gostamos de vocês? Tipo, se ele oferecer algo que te sirva mesmo bem então é porque gosta de ti? :P
ResponderExcluirJá fiz chegar este link ao meu namorado. Assim como quem não quer a coisa! :)
ResponderExcluirSubscrevo que é das melhores prendas que nos podem dar! :p
ResponderExcluirTambém acho uma óptima hipótese! ;)
ResponderExcluirPara mim, só cuecas. Odeio que me tentem escolher soutiens.
ResponderExcluirIsto é uma daquelas situações win-win, nós adoramos e eles ainda beneficiam da prenda! Mas eu sou suspeita porque tenho uma pancada gigante com lingerie!
ResponderExcluir