30.8.14

A Chata.

O meu pesadelo sempre foi acordar um dia e perceber que estava transformada numa chatarrona do piorio (agora é a parte em que vocês vêm para aqui dizer que eu sempre fui chata, só nunca me tinha apercebido *sniff sniff*).

Adiante, desde que o único representante da minha prole começou a fazer chichi sozinho, começou a perseguição: a.k.a - a saga d'A Chata.

Primeiro foram as palavras de incentivo, o conforto quando algo corria mal, as palminhas quando uma poia saía direitinha...
Agora dou por mim constantemente com o:

Tens xixi? Tens xixi? Tens xixi?
Vê lá se não tens xixi...
...
Tens xixi? Tens xixi? Tens xixi?
Olha que é melhor fazeres agora...
...
Tens xixi? Tens xixi? Tens xixi?
...
E cocó? Tens cocó?!

Palavra que depois de tanta esfregona, roupa para lavar e detergentes empregues, esperava algum reconhecimento. Mas não, recebo como paga "és chata, mãe".
Obrigadinha, ein.


6 comentários:

  1. Por momentos pensei que ias falar dela: http://www.blogger.com/profile/17000372204097849155
    lol

    Ninguém te manda ser mãe galinha :P

    ResponderExcluir
  2. É obrigação de uma mãe ser chata :P

    ResponderExcluir
  3. Lol são momentos giros!

    ResponderExcluir
  4. Os putos são assim. Só quando são mais velhos se apercebem que somos "chatos" para o próprio bem deles :)

    ResponderExcluir