14.11.13

O efeito "Desfile da Victoria Secrets".

Querido Pai Natal, este ano fui uma boa menina, pelo que estou à espera do meu presente:
cu-quebra-nozes como esta aqui.

Há várias fases em lidar com o desfile da Victoria Secrets:

A surpresa
Esta é a primeira fase, em que pensamos: porra, deve ter uma genética abençoada. Obrigadinha pai e mãe pelo vosso falhanço! Aquele cu não é normal, não é!!

A revolta
Porquêeeee?! Porque é que comi aquele pão de leite besuntado a manteiga!?
Pensamento acompanhado de um devido leitinho com chocolate.

O twist
O momento em que decidimos tirar o pó ao cartão do ginásio, ir às compras-saudáveis, experimentar batidos verdes e apertar as nádegas do cu enquanto se passa a ferro, porque, hey, é exercício...

A realidade
O ginásio deu-te um cu de aço, mas uma grossura de pernas equivalente a um Alexandre Frota há 20 anos atrás ou uma Raquel Henriques nos seus dias mais muscularmente estranhos.
Sonhas com pães-de-leite cuja manteiga te sussurra: come-me.
Não és uma moça de calendário. Mas podias. Aquilo é tudo photoshop. Cofffff.
A lingerie da VS nem se vende cá. Não, nem na loja do aeroporto.
Para que queres um cu destes, se só o vês no espelho, a torcer o pescoço como a menina do Exorcista?
O que conta é o interior. Esse mote para dar alento às desafortunadas geneticamente.


11 comentários:

  1. O que me ri com este post!! :D E espero que não sejas invejosa, porque também quero um rabo destes no Natal!! Eheheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só não tenho inveja, como acho que será elevado a categoria motivacional!
      Especialmente para aquela coleguinha algo cabra, texuga e mal-humorada meter os olhos (ahhaah)

      Excluir
  2. eheheheh! também queria uma prenda dessas.

    ResponderExcluir
  3. Estava a ver o telejornal quando anunciaram, com quase-deferência, que a "nossa" Sara Sampaio desfilou este ano pela VS. Seguiram-se um conjunto de imagens que me deixaram em estado vegetativo durante cerca de 30 segundos.

    Quando "voltámos" ao estúdio, o sorriso do pivô espelhava a reacção de TODOS os homens que assistiam nesse momento à emissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que no estúdio houve alguém a fazer a piada: Sara Sampaio, Sara Compaio.
      Sendo o paio, bom...vocês percebem.

      Excluir
  4. Obrigada. Ri com gosto!!! Espectacular.

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaa, quase que me engasgava com o arroz ao ler isto (pois, sou daquelas que comem em frente ao pc, de vez e quando, na hora de almoço)!!! LOL
    Então a frase "apertar as nádegas do cu enquanto se passa a ferro, porque, hey, é exercício..." está demais! E.........eu faço isto pah!!! Isto e apertas a barriguinha quando me lembro... Não me digam que não conta!!!?? Crap.

    ResponderExcluir
  6. E se isto ainda te faz sentir melhor, a lingerie da VS é tão boa (boazinha vá) como a da Women's Secret ou Tezenis. :)

    ResponderExcluir
  7. Que rabo, senhores. Que rabo.

    ResponderExcluir
  8. "nádegas do cu" ... porque... há nádegas de outro sítio?

    ResponderExcluir
  9. "O que conta é o interior" ahahahahahahahah
    (dizer isto a comer bolachinhas de chocolate, aposto!)

    ResponderExcluir