14.11.13

Cueca declara: semana blogoesferiana sem press releases.

Dá para passar uma semaninha sem os mesmos posts disseminados pela blogoesfera a promover os mesmos produtos?
Só uma semaninha! Eu sei que eles dão trabalho a escrever, sei que as casas blogo-famosas precisam tanto de pacotinhos de leite como essas escolas primárias espalhadas pelo país fora, mas...se não conhecem o fenómeno da reactância psicológica, azarucho, googlem e mostrem aos vossos chefes.

Querida Mimosa: o leite Vigor para intolerantes à lactose é melhor que o vosso.
Cueca remando contra a corrente. Interioriza, Cueca: eu sou um salmão, eu sou um salmão!

8 comentários:

  1. Propaganda pura e dura e ainda se tenta, em vão, disfarçar a publicidade com a vida quotidiana. Arre.
    Beijocas nossas e olha, lá em casa ninguém é intolerante e só se bebe leite de soja e é mesmo bom!

    ResponderExcluir
  2. ahahaahhahahah muito bom :D e eu até gosto da Mimosa :D

    ResponderExcluir
  3. Como te entendo Cueca!
    Mas nem é só a publicidade ao leite! É a tudo!
    É o ataque publicitário na televisão, às vezes no rádio e agora nos blogs.
    Que. Canseira.
    Fala tuuuuuuuudo do mesmo.

    Boring!

    Beijinhos!


    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. estou a ver que ando a perder grandes blogs...

    adorei essa do salmão...

    ResponderExcluir
  5. Não fazia ideia do fenómeno "leite Mimosa para intolerantes à lactose".
    Num primeiro momento pensei que ando a ler os blogs errados, mas, pensando melhor, acho é que estou a ler os blogs certos.
    Cueca, fighting the power! [est. 2009]

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me de mandar vir quando começou a haver publicidade no cinema e eram só 2 minutinhos.
    Agora é o que se vê.

    Como querem que não andemos todos lixadinhos da cabeça se só nos põem gente eprfeita, mamas, cerveja, lifestyling, aspirações sócio-macro-económicas pelos olhos adentro!? Uma pessoa fica confusa, fecha os olhos e lá está a rever os anúncios no intervalo de pálpebras em descanso.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah ah ah, eu trabalho numa redacção. Ou seja, além de receber tudo, abro o computador e vejo as mesmas coisas em 39683963 blogs! Quando acho que 3 ou 4 é que se destacam da grande massa de pseudo-blogs-de-moda-e-beleza.

    ResponderExcluir