31.10.13

Crianças e o Halloween

Dia das Bruxas, vá, já basta a americanização existente da coisa.
Primeiro, quero expressar o meu desagrado para com o Continente, que me deixou completamente na mão este ano relativamente a esta efeméride. Quer dizer, flores e velas macabras para as campas, sim senhora, mas disfarces de Halloween, nada?! Acho mal.

Como sempre, as crianças pequenas não deliram com isto, aliás, normalmente chegamos ao dia e:

Não quero! NÃOOO! Não quero isssoooo!
Mas, mas, todos os teus amiguinhos vão levar roupinhas giras destas, não queres ser o único a não levar, não é?
NÃAAOO!!
*inserir modo correr à volta do sofá em protesto*

Mas, tal como as donas que insistem em vestir camisolas aos cães, eventualmente consegue-se metê-los num fato e, em menos de minutos, riem e ficam felizes com a sua escolha.




Aqui em modo "sou assustador com o meu urso de peluche, que eventualmente levarei para todo o lado comigo até à faculdade".


8 comentários:

  1. Até à faculdade? Eu digo mais, até para a faculdade ele irá levar esse urso de peluche :D
    Eu conheço pessoas que levam os seus peluches de infância para a sua casa de faculdade :)

    ResponderExcluir
  2. que máximo!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Opa, adoro ler este blog. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o urso lhe dá um ar assustador, o resto parece só um pijaminha fofinho LoL

    ResponderExcluir
  5. meu deus como o miúdo cresceu... não tinha um ano ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem adubo. Quando fala então sinto que estou a levar um banho de realidade. Qualquer dia fecho os olhos e quando os abrir estou a pintar o cabelo em casa para esconder os brancos.

      Excluir