7.9.13

Se calhar sou só eu.

Mas acho que nunca passa pela cabeça de miúdas de 13 ou 14 anos, que as fotos que tanto gostam de colocar online em poses dúbias e com roupa reduzida, são material de onanismo de homens de barba feita, velhos, tarados asquerosos e toda a espécie de pervertidos, que sexualizam uma criança.
Acham que as privacy settings são suficientes para apenas os amigos verem essas fotos (quando não são públicas). Só que os amigos têm outros amigos e as rapariguinhas naquela idade ainda não entenderam que facilmente caem no rótulo de fáceis e quando dão por ela estão, literal e metaforicamente, esparramadas em websites de conteúdo duvidoso.
É que ter corpo de, não significa ter idade de.
Ou então a antiquada sou eu e o que está a dar é mostrar as tangas, os soutiens, as produções Maxim caseiras, especialmente quando falamos em menores. Deve ser isso.

8 comentários:

  1. eu concordo contigo.

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Culpo em parte os pais por isso tudo.
    Fui de férias e num dos sítios onde passei uma noite estava um grupo de teenagers acompanhadas de dois casais (os pais). Todas elas andavam vestidas numa espécie de concurso "ganha quem mostrar mais pele" e eu pergunto-me como é que os pais permitem que miúdas de 13 ou 14 anos saiam assim vestidas à rua??
    O mesmo acontece com a internet, acho que ainda não há uma consciencialização séria sobre o assunto por parte dos mais novos e dos pais... Infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Oh Cueca e Mushroom,

    Deixem as meninas em paz. Existe uma coisa chamada liberdade de expressão. Não lhes cortem os seus direitos :P

    ResponderExcluir
  4. Totalmente de acordo com ali a Mushroom. Os maiores culpados dessas tristes figuras são os pais. Não és antiquada mas sim uma pessoa devidamente consciencializada dos "perigos" que a nossa sociedade dita moderna enfrenta ;)

    ResponderExcluir
  5. Agradece todos os dias baby G. ter uma pilinha!!! Mas sim, já somos duas antiquadas...

    ResponderExcluir
  6. Pois, ou então as pitas fazem mesmo isso sabendo do risco e de tudo isso, e ainda agradecem a popularidade.

    ResponderExcluir
  7. O problema não esta nas pitas. Mas sim nos tarados que podem fazer lhes mal. Como pessoa adulta que és deves saber que das melhores coisas desta vida se fazem sem roupa ou com pouca roupa.

    ResponderExcluir
  8. Oproblema é qure já nem é só nas redes sociais, elas andam assim na rua e ainda dizem que o que é bom é parase ver, acho que não têm noção do ridiculo e da imagem que passam.
    Atenção, não são só as pitas que fazem isso

    ResponderExcluir