6.9.13

A grande dúvida da gravidez.

Tenho de descansar as grávidas de primeira viagem (acho sempre fofinho dizerem "primeira viagem" ao invés de "não sabes nada sobre carregar um ser 9 meses"), ali por volta dos 4/5 meses (agora que já tenho o miúdo cá fora recuso-me a falar com vocês em semanas):,
isso que vocês estão a sentir...esses movimentos...como hei-de colocar...é difícil ganhar coragem ao dizer isto enquanto afagam graciosamente as vossas barriguinhas, mas: são gases!

Pronto, aí têm, a magia da gravidez é constantemente andarem sem perceber se o que mexe dentro de vocês é bebé ou gás escatológico em ebulição. A parte boa é que normalmente bastam apenas uns segundos para ficarem sem dúvidas sobre se era um ou o outro.

4 comentários:

  1. A melhor foma de explicar é msmo, a criança come e tem de deitar fora, logo tenho consciencia que a minha filha, cresceu comeu e fez xixi e coco dentro de mim durante 9 meses lollll
    Casas de banho com pernas, é isso que é uma mulher grávida, e sim, é fantástico estar grávida, mesmotendo noção da realidade lollll

    ResponderExcluir