3.6.13

As sessões de fotos de família.

Após o Dia da Criança, vemos muitas ofertas e promoções de Sessões de Fotos profissionais, para toda a família.
O que me leva a recordar alguns momentos em que o meu comentário, perante as fotos que me mostravam alegremente, era apenas sorrir. Mas aquele sorrir de querer rir-me, mas não me ser permitido.
Antes que achem que sou má:

Quem é que tira fotos EM TRONCO NU com os filhos, também eles em tronco nu?!

Claro que, em comparação com estes exemplos, qualquer coisa parece espectacular:

Pobre putchie.
 
Todos sabemos o que este menino vai ser quando for grande.
Se o Luís de Matos põe os olhos nisto...
 
Someone has been naughty.
I'll be watching you.

Alguém que ajude o tareco, sim?
 
 

14 comentários:

  1. O que me ri lolol. Obrigada por alegrares a minha segunda-feira!

    ResponderExcluir
  2. LOL de facto há exemplos bem ridículos. Na minha opinião qualquer fotografia deve preferencialmente espontânea, não acredito cá nesses arranjinhos. Tenho uma tia que tem estas manias e lá em casa dela é só ver pelos aparadores fotografia em familia espalhadas onde: têm todos sorrisos forçados, estão vestidos de forma totalmente anti o dia-a-dia deles, estão demasiado penteados. Enfim, manias de um, escárnios de outros.

    ResponderExcluir
  3. Poça, e eu a pensar que as fotos mais creepy eram dos anos 20 ou 30

    ResponderExcluir
  4. Os três últimos são claramente irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Um dia destes uma colega minha envia-me o link para o portfólio do seu professor de fotografia.

    Ao fazer scroll deparo-me com um dos chefinhos aqui da empresa (não era o meu graçazadeus) em tronco nu, com a a restante família, também em tronco nu (bom, a mulher tinha parte de cima). Sem comentários.

    ResponderExcluir
  6. Diversão a rodos: http://awkwardfamilyphotos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vieram daí ;)

      Excluir
    2. Eu gosto deste site, e há um (ou havia) que é o People of Walmart. Fantástico para navegar num Domingo ao fim do dia, em que não está bom para ir para a praia.

      Excluir
  7. Ahahahah que tesourinhos! E só de imaginar que muitas famílias tem uma foto destas numa moldura na mesinha da sala de estar... AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Rosa Cueca, muito obrigada pela gargalhada com direito a lágrima no canto do olho e tudo.
    Já agora, um muito obrigada da parte da minha mãe que, até agora, foi injustamente acusada (e gozada) por ficar sempre mal nas fotos. Agora sim ela é uma pessoa muito mais confiante para os retratos! :)

    ResponderExcluir
  10. Família é preciosa, se ama, mas credo estas fotos estão um h*****

    ResponderExcluir