2.6.13

Aquele programa de elevado nível cultural denominado Splash serve, especificamente, para quê?

O mal poderá estar na minha mente inquisitiva. Faço demasiadas perguntas, que muitas vezes ficam sem resposta. Esta poderá ser uma delas.
O que leva alguém a gastar rios de dinheiro para ver malta a saltar para a piscina?
A menos que seja um desejo secreto de masoquismo, não consigo alvitrar muitas mais hipóteses.
Bem, talvez que salte uma mama à Merche.
Ou que a voz da Raquel Strada não se oiça debaixo de água.
Poderá também ser o factor-acidente que caracteriza o José Castelo Branco: por mais que queiras, não consegues desviar o olhar. Já vi acidentes com menos efeitos a longo prazo na minha mente.


Pode ser isto, pode ser não ser. O que eu sei é que quem mandava um splash agora para a piscina era eu.

10 comentários:

  1. (ler com o humor negro ligado) : O programa era tão mais interessante se depois do mergulho, ao invés de uma piscina estivesse cimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o ideal era manter a ilusão de água, mas antes tinham de passar num chuveiro que simultaneamente causava cortes microscópicos na pele e, em vez de água, podia ser só álcool etílico. Não mata mas mói.

      Excluir
    2. Sumo de limão, antes. Sempre cheira melhor e não evapora tão depressa...

      Excluir
  2. Em resposta ao título do post: para que haja menos gente a ver aquele programa de elevado nível cultural denominado Big Brother. Se resulta ou não, isso já é outra conversa...

    ResponderExcluir
  3. Hmmm.. Isto existe?? Estou a aprender, então xD É que nem sabia. ahah

    ResponderExcluir
  4. É tão mau... Eu quando percebi que ia existir um programa nesses moldes, por momentos pensei que era tanga. Mas não.
    E tem o JCB.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dos abdominais do Ricardo Guedes :)

    ResponderExcluir
  6. Quando os colegas de trabalho começam a falar nesse programa e no Big Brother e nas demais aventuras dos participantes, eu fico feliz por não ver televisão! loool
    E a ideia dos cortes na pele e do álcool parece-me bem! =D

    ResponderExcluir
  7. Confesso que ainda não vi, a ideia do castelo branco despido da cabo de mim...mas ao que percebo a unica coisa que fazem é atirarem-se para a agua não é?

    ResponderExcluir
  8. Há lá coisa melhor do que ver "famosos" a fazerem figuras tristes?

    ResponderExcluir