16.5.13

Eu sei, eu sei, metade da blogoesfera hoje nem dormiu, com suores frios, pesadelos, camiões TIR que, não obstante passarem-lhes uma vez por cima, ainda fizeram marcha-atrás, mas...

Hoje é um novo dia!
E para muitos é dia de procurar emprego.

Assim, deixo um pequeno (in)significante contributo que alegrou a minha manhã:

Não sei o que prefiro: se Consultora open-minded, pronta para a brincadeira e regabofe em duas frentes no Olisipo, ou se poderei ficar à partida excluída da Fundação Mais por...estar morta.

(adoro quando me esqueço que programei um post e faço um a seguir, só para vos, coff, confundir)

13 comentários:

  1. Eu sou consultora BI, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Also, acho que já conversámos num bar (terrinha) e uma vez adicionei-te no facebook mas a coisa não se deu. Agora que sabes que sou BI, aceitas-me??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devo ter reconhecido. Envia novamente :)

      Excluir
    2. Não sei não Cueca. Eu trabalho com consultores BI e acho que não a devias adicionar :P

      Excluir
    3. Jedi, tu já estás no meu Facebook, acho que já consigo lidar com ter consultores BI :P

      Excluir
    4. Eu não sou consultor de BI :P

      Excluir
    5. Poderia fazer uns dashboards sobre isto!
      Rosa, obrigada pela sugestão mas como o pedido tá pra lá pendente não vai dar :P
      Jedi Master, já tiveste o teu dia este mês, agora já chega.

      Excluir
  3. Pronto, podes agora afirmar que tens leitoras BI slightly stalkers, muita geeks (mas sou boa pessoa e não trabalho no cacém)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Benfiquistas! Bola para frente, pois vitórias virão. Benfica sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ter sido atropelado por um camião TIR tinha custado menos...

    O Gajo das Botas
    http://ogajodasbotas.blogspot.pt/2013/05/porque-o-benfica-perdeu.html

    ResponderExcluir
  6. Isto há casa uma...:p
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  7. Epá, eu também sou consultora BI, será que me deixam ir para lá? :D

    ResponderExcluir