17.5.13

BILFAS unidas, jamais serão vencidas. Se forem, ao menos que seja numa luta na lama mesmo porreira.

Já devíamos esperar por isto, mais dia menos dia, após anteriores edições de Bilf (Blogger I'd like to Fuck, caso tenhas estado em hibernação blogoesferiana e não saibas do que estou a falar), votação exaustiva que a Ursa Quadripolar nos acostumou.

Eu própria já votei no meu homem para Bilf, tendo-lhe dado o prémio-consolação-doméstico por não ter ganho. Lá em casa ganha sempre, foi o que lhe disse.

Bem, mas estou-me a dispersar. Este ano, Mámen resolver soltar a franga da blogoesfera feminina, e, qual caixa de Pandora, pela primeira vez teremos Bilfas e não só Bilfs.
Já por lá detectei o meu humilde nome, assim, agradeço a todos os que nomearam a minha pessoa, ignorando simpaticamente os meus dentes tortos, verruga no ombro esquerdo, perna mais curta que a outra e peso a mais, fazendo-me festinhas no ego desta maneira tão querida.
O interior é que conta, não é?
No universo de gajas tão bilfáveis que andam por aí, estou certa que não levarei nenhum troféu para casa, mas, caso votem, lembrem-se que estão a ajudar uma tipa a utilizar este tipo de argumentos em casa:

Mas, mas...ver o Benfica B?! Não preferes tratar da tua Bilfa?!
O lugar de uma Bilfa não é na cozinha, meu menino!
Achas que estou Bilfável, hoje?
Foste tão Bilfado!





Pondero igualmente a seguinte t-shirt para ele usar:


Se ainda não estão convencidos:





(esqueci-me de dizer que, caso não votem, isto vai tocar em loop durante 7 anos na vossa mente.)

5 comentários:

  1. Essa t-shirt está muito boa... Acho que vou votar só por causa disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o imagino a usar essa t-shirt lá por casa do Pai Cueca, na esperança que ele não saiba o que aquilo quer, mesmo, dizer. <3

      Excluir
    2. Imaginando assim, ainda gosto mais da t-shirt! Ahah :)

      Excluir
  2. Eu por acaso tinha votado antes da t-shirt mas por acaso é uma boa razão para votar em ti ahahah :)

    ResponderExcluir