Já devíamos esperar por isto, mais dia menos dia, após anteriores edições de Bilf (Blogger I'd like to Fuck, caso tenhas estado em hibernação blogoesferiana e não saibas do que estou a falar), votação exaustiva que a Ursa Quadripolar nos acostumou.
Eu própria já votei no meu homem para Bilf, tendo-lhe dado o prémio-consolação-doméstico por não ter ganho. Lá em casa ganha sempre, foi o que lhe disse.
Bem, mas estou-me a dispersar. Este ano, Mámen resolver soltar a franga da blogoesfera feminina, e, qual caixa de Pandora, pela primeira vez teremos Bilfas e não só Bilfs.
Já por lá detectei o meu humilde nome, assim, agradeço a todos os que nomearam a minha pessoa, ignorando simpaticamente os meus dentes tortos, verruga no ombro esquerdo, perna mais curta que a outra e peso a mais, fazendo-me festinhas no ego desta maneira tão querida.
O interior é que conta, não é?
No universo de gajas tão bilfáveis que andam por aí, estou certa que não levarei nenhum troféu para casa, mas, caso votem, lembrem-se que estão a ajudar uma tipa a utilizar este tipo de argumentos em casa:
Mas, mas...ver o Benfica B?! Não preferes tratar da tua Bilfa?!
O lugar de uma Bilfa não é na cozinha, meu menino!
Achas que estou Bilfável, hoje?
Foste tão Bilfado!
Pondero igualmente a seguinte t-shirt para ele usar:
Se ainda não estão convencidos:
(esqueci-me de dizer que, caso não votem, isto vai tocar em loop durante 7 anos na vossa mente.)
Essa t-shirt está muito boa... Acho que vou votar só por causa disso!
ResponderExcluirJá o imagino a usar essa t-shirt lá por casa do Pai Cueca, na esperança que ele não saiba o que aquilo quer, mesmo, dizer. <3
ExcluirImaginando assim, ainda gosto mais da t-shirt! Ahah :)
ExcluirEu por acaso tinha votado antes da t-shirt mas por acaso é uma boa razão para votar em ti ahahah :)
ResponderExcluirSó prova que tens, coff, bom gosto!
Excluir