26.2.13

Tolan: O que dizem os teus boxers (com ursinhos, talvez, não sei)



O Tolan está já a treinar a paciência, para os tempos parentais que se avizinham, assim, acedeu a umas pequenas questões estupidamente elaboradas por yours truly.

Vejai:

1. Deve ser difícil o assédio das fãs, especialmente após o prémio de BILF blogoesférico. Como lidas com a pressão?
A existência da Plaft resolveu grande parte dessa questão de uma vez. De resto, a este nível, temos de estar preparados para lidar com a pressão e continuar a trabalhar para atingirmos os objectivos. É muito importante o apoio das fãs.
 
2. Diz-nos a verdade: o Pipoco é teu tio, não é?
Não, mas era fixe que fosse, seria o meu tio snob chique a quem telefonava a pedir conselhos sobre museus, vinhos, restaurantes e em como conseguir (ainda) mais fãs.
 
3. Quando acordas, qual é o teu primeiro pensamento?
Em dias de semana, o primeiro pensamento ocorre por volta da hora do almoço. Aos fins de semana depende de como a Plaft está posicionada na cama, por vezes é um 'oh meu Deus, estou a morrer de calor, preciso de respirar', outras vezes é um 'será que se fizesse com jeitinho ela acordava?'
 
4. Estavas desempregado e ligavas a tv no programa da manhã, telefonando à Maya. Descreve a tua história dramática e a questão existencial para a qual ela te deveria dar uma resposta.
Provavelmente abordaria as fotos que ela fez para a Playboy. Contemplá-las foi uma experiência dramática e a questão existencial seria "porquê Maya, porquê?"
 
5. Como conheceste a Plaft?
Foi simples. Primeiro ela assediou-me e eu disse que não e depois percebi que ela era ela e não outra qualquer e assediei-a e ela pensou que eu já sabia que era ela que me tinha assediado antes só que eu não sabia que era ela que me tinha assediado e então mandei-lhe um video de mim a fazer windsurf na lagoa de óbidos e engravidei-a.
 
6. Vais ser pai em breve, quais são as coisas de que vais sentir mais falta?
O meu escritório. O momento em que móveis vintage dos anos 60 são substituídos por berços do ikea e cabides com mochos e esquilos, é sempre difícil. Segundo pessoas que tiveram filhos, também vou sentir falta de sono, despreocupação, tempo, dinheiro... Às vezes, ao ouvi-las, fico com a sensação que a paternidade é um pouco como ser um especialista de desminagem mal pago em Bagdade.
 
7. Já tomaste Folicil às escondidas?
Não, a avaliar pela Plaft, pode ter uns efeitos secundários relevantes.
 
8. Acordavas de manhã e eras uma mulher. O que fazias primeiro?
Acordava a Plaft a dizer que tínhamos um problema. E depois queixava-me de que estava gorda e que me tinha aparecido uma borbulha.
 
9. A Plaft acorda às 5h00 a dizer que tem desejos de comer lascas de pneu Michelin com ovos moles, o que fazes?
Espero um pouco a ver se lhe passa, pode estar simplesmente a falar durante o sono. Se continuar a insistir, testo um pouco os limites de um eventual não, teórico, a ver como ela reage... é provável que continue a testar o que aconteceria se eu dissesse não, enquanto visto umas calças por cima do pijama.
 
10. Imagina que és a Pêpa em Dezembro de 2013, o que vais pedir em 2014?
Se fosse a Pêpa, pediria experiências fora do microcosmos em que vivia. Devia haver aquele tipo de pacotes A Vida É Bela, mas ao contrário, uma coisa do género A Vida É Real. E os pacotes incluíam coisas como "Jantar romântico no snack-bar Jokas de Chelas", "Alimentar família com 2 euros", "Conduzir um Renault Twingo de 1994 da Amadora a Queluz de Baixo", "Noite em Roulote do Parque de Campismo da Costa da Caparica" etc.

8 comentários:

  1. Belas respostas. Mas tenho as minhas dúvidas em relação à 8. Creio que, antes de tudo o referido, deveria vir um "apalpava as próprias mamas!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exacto Rui, eu pensei logo que ele fosse responder isso...mas...ele remeteu a coisa à nossa sensibilidade inerente :P

      Excluir
    2. Faz sentido até. Acordou uma verdadeira mulher, e não um homem no corpo de uma.

      Excluir
  2. :D muito bom! E o que me ri na 5!

    ResponderExcluir
  3. Ah,ah!
    Esta última resposta...priceless!!

    ResponderExcluir