28.2.13

Palmier Encoberto: o que dizem as tuas cuecas?

Hoje destacamos a nossa divertidíssima Palmier Encoberto.



1. Quem é a tua fonte de inspiração criativa preferida?
Não sou muito esquisita. Na verdade, qualquer coisinha me serve. Estou sempre aqui à coca, à espera, camuflada num mar de palmiers. E, quando menos se espera, quando já estou a ficar triste por nada se passar no blogo-mundo, puf, eis que acontece qualquer coisa que eu, como boa predadora, zás, deito as garras e aproveito para mim própria. No fundo, é uma espécie de inquilinismo ou epibiose blogosférica.

2. Quais são as principais resoluções de 2013 da Cutxi?
Perseguir o estilo alheio. Um dia, pequena Cutxi perseguirá o estilo tão depressa que conseguirá a proeza de chegar à última tendência muito antes da mesma sequer existir. Será uma perseguição de tal forma rápida, que a perseguidora chegará antes mesmo da própria perseguida.

3. Quem gostarias de ver na presidência do Sporting?
Um exorcista? É que, tendo em conta os resultados, estou desconfiada que andam para ali uns espíritos maléficos.

4. Vais pedir-me factura por este post?
Claro! Quero a factura para o IRS do Blog! Tal qual como me aconteceu um dia na farmácia, quando o farmacêutico, estranhando o meu nome, me perguntou, apontando para o cão que tinha comigo na altura: "O quê?! Vai pôr a factura no nome dele?!" e eu, não tendo querido reconhecer que tinha nome de cão, tive de responder, totalmente humilhada perante todas as pessoas que se encontravam na farmácia, que sim... que era para o IRS do canídeo... 

(mas.. mas... isto vai sair-me muito caro?)

5. O teu marido lê o teu blog?
Muito raramente. Ele só lê coisas muito importantes e o meu blog... bem... não reúne os critérios mínimos.

6. A tua vida parece sempre muito divertida e bem-disposta, escolheste duodécimos, não foi?
Sim! Os duodécimos tem feito por mim maravilhas. Até deitei fora os anti-depressivos. Funcionam assim como uma espécie de confettis do mundo fiscal. Uma pessoa é enganada mas está tão contente que nem se importa.

7. Qual era a única marca que te convencia a criares conteúdo publicitário?
Estou em crer que não haverá nenhuma marca disposta a correr esse risco…

8. Se pudesses ressuscitar uma figura da blogoesfera há muito partida, quem seria?
Não faço a menor ideia. Sou uma recém-chegada, uma “penetra”, uma blogo-alpinista assumida. Há um ano e meio atrás só tinha ouvido falar no blog do Pacheco Pereira. Não fazia a menor ideia que existiam outros.… assim sendo, teríamos necessariamente de ressuscitar o próprio Pacheco Pereira… e... bem... apesar de, às vezes, podermos pensar que ele está ligeiramente empalhado, a verdade é que continua vivo, pelo que, era capaz de estranhar essa minha tentativa de CPR...

9. Vais a correr uma maratona e ultrapassas a Vanessa Fernandes, o que lhe dizes?
Que estou com muita pressa porque sou blogger e, como tal, encontro-me desesperada para ir comer sushi (e peço-lhe desculpa por estar a ultrapassar pela direita mas, tendo em conta o estado de privação, julgo que ela entenderá)

10. Imaginando que Palmier é um cupido em potência, quem é que juntava nesta blogoesfera?
Juntar não sei... mas estava capaz de promover um blogo-concurso, só numa de tira-teimas. Para podermos determinar com toda a segurança qual é, efectivamente, o cão com a cueca mais estilosa do blogo-mundo. É que, tinha fundadas esperanças de vencer já que, como podes ver, a fasquia, por aqui, está extremamente elevada...


Daqui vai um abracinho à Palmier pelas respostas e uma festinha à Cutxi, que, só pela cueca rosinha, já merece um biscoito.

4 comentários:

  1. Olá,

    adoro o out of the box =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  2. E pelas sapatilhas de ballet também x)

    Cisne.

    ResponderExcluir
  3. Epá, desde que a Vanessa Fernandes arranjou namorado, toda a gente a ultrapassa...

    ResponderExcluir
  4. Poça, a Cutxi é super sexy.

    ResponderExcluir