12.9.12

Máxima feminina: nunca houve melhor e depois de mim, só pior.


Esta é uma máxima que toda a mulher gosta de acreditar.
A ideia de que o cão veio com pulgas e essas pulgas eram infinitamente piores que nós.
Se não conseguirem perceber o que havia de errado com as vossas ex, nada temam, a vossa actual vai fazer questão de vos dizer: ou era demasiado baixa, ou demasiado gorda, ou tinha cara de homem, ou era burra, ou era mimada, ou psicótica, ou feia, ou, provavelmente, todas as combinações acima citadas.
Não quer dizer que seja absolutamente verdade (embora por vezes seja mesmo), mas é um certo conforto mental que uma mulher cria para lidar com a sua necessidade de competição biológica.
Sob nenhuma circunstância se atrevam a contrapor qualquer argumento que elas teçam em relação às vossas ex's com: mas ela era boa na cama.
Se não sabem o que é levar um tiro no pé, acreditem, isto será pior. Quanto menos falarem sobre essa temática, melhor. Se decidirem enveredar por esse caminho tortuoso, mais vale meterem algum defeito pelo meio.
De certeza que vocês não iriam querer ouvir que o ex dela tinha um instrumento cavalar ou que comia pastéis de nata com a língua.
Só para deixar bem claro, porque sim, estas coisas erros ainda acontecem.

18 comentários:

  1. Adorei a frase!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. E mesmo meter um defeito pelo meio não suaviza por aí alem.

    ResponderExcluir
  3. LOL a velha máxima do "toda a gente tem um passado" é muito bonita, mas na teoria! Na prática, há coisas que não precisamos de saber!

    ResponderExcluir
  4. È caso para dizer, mais vale mentir que dizer a verdade LOL

    ResponderExcluir
  5. As relações entre as ex e as atuais são sempre complicadas. Mas sejamos sinceras, o facto de sermos a atual já quer dizer qualquer coisa ;)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente antes de começar a namorar ouvi uma coisa do género e ainda hoje, passados quase dois anos, isso me faz alguma comichão.

    ResponderExcluir
  7. Não só não dizer bem da ex como, de vez em quando, se calhar em assunto, dizer mal! Sempre a somar pontos.

    ResponderExcluir
  8. Ahaha Muito bom!
    Obrigado pelos conselhos! ;)

    ResponderExcluir
  9. Por acaso é essa a frase que as mulheres dizem a meu respeito: nunca tive nada assim.

    Depois mais tarde, com confiança, acabam a dizer-me que...

    ResponderExcluir
  10. Chamo a isso, com muito carinho, o "BITCHY MODE". É delicioso.

    ResponderExcluir
  11. Epa a sério não falem das ex nem se lembrem de coisas boas a nossa frente porque nós percebemos.

    ResponderExcluir
  12. Não poderia concordar mais ahaha...
    Tenho cá uma mania de por defeitos nas ex do meu namorado e vá ele até concorda comigo (mas secalhar é só para eu não me chatear com ele lol ).

    ResponderExcluir
  13. Os lençóis já estão no sofá? Ou ele já se redimiu?

    ResponderExcluir
  14. RCA felizmente ele nunca teve a clarividência de fazer algo assim :P

    ResponderExcluir
  15. Nunca fiz isso, mas o inverso sim. Mas parece que à uma boa desculpa, para isso ou não?
    É que às vezes fico com a sensação de eu dizer uma coisa e ela dizer a mesma mas tem sempre peso diferente.
    - "Ah, era para te espicaçar"
    - "Ah, era imatura"
    - "Ah, ..."
    Se calhar sou só eu, auditório masculino apoio-me ou nem por isso!

    ResponderExcluir