13.9.12

Teste da Cueca: Afinal, conheces a Cueca tão bem como julgas?

Eu sinto que vocês hoje estão especialmente entediados. Sentindo esse alinhamento astrológico, decidi presentear-vos com um pequeno teste para verem até que ponto me conhecem.
Assim:

A Cueca entra num bar. É mais provável que ela peça:

a) um gin tónico.
b) uma caipiblack.
c) água.
d) cerveja.

A Cueca acredita em amor à primeira vista?

a) Nunca! É impossível haver amor sem qualquer tipo de contacto.
b) Sim, mas nunca lhe aconteceu.
c) Não, acredita em atracção à primeira vista.
d) Sim e já lhe aconteceu.

Qual a figura pública que causa mais urticária à Cueca?

a) Daniel Oliveira.
b) Quimbé.
c) A Cueca adora toda a gente.
d) Qualquer tipa tesuda famosa que o Dexter ache piada.

A Cueca ganha o Euromilhões, o que é mais provável que compre em primeiro?

a) Bilhetes de avião para ela e todos os amigos para duas semanas na Tailândia.
b) Um par de patins para oferecer à chefe.
c) Um Porsche 911 cabriolet.
d) Uma ETAR onde levar o Passos Coelho a tomar um banhinho.

Havia um apocalipse e toda a gente morria menos a Cueca e:

a) O José Cid. Que cantaria a música na cabanaaaaa até a Cueca sangrar dos ouvidos.
b) O Dexter. O amor conquista tudo, até asteróides em rota de colisão contra a terra.
c) O Miguel Ângelo. Nem um Apocalipse consegue acabar com ele.
d) Um gatinho fofinho. Que a Cueca salvou e se tornou o seu amigo inseparável até ele acabar por lhe comer as perninhas à falta de ração.

A Cueca vai ao Karaoke, o que vai cantar?

a) Gustavo Lima e você tchereretchete, tchereretchete, tchereretchete tétéeeee.
b) Wheennn a maaaannnn Loves a womaaaannn.
c) If I ain't got youuuuuu.
d) E ao passarrrr de um naviiiioooo.

A Cueca vai a um restaurante, escolhe o quê?

a) Pizza e sangria.
b) Grelhada Mista e traçadinho.
c) Hamburguer e coca-cola.
d) iscas e vinho tinto.


Isto faz-me pensar que falar em mim na 3ª pessoa é um bocado mais ridículo ainda do que fazer estes testes.

26 comentários:

  1. Só me apetece responder à da figura pública, que eu sei que é o Daniel Oliveira.

    Aliás, recordo com alguma saudade um episódio relacionado com decoração de sanitários. :)

    ResponderExcluir
  2. Estás enganado JP, esse está bem no meu top-hate, mas há um que me irrita ainda mais...

    ResponderExcluir
  3. Ora deixa cá ver...
    b) c) b) b) b) a) a)

    é difícil ;)

    ResponderExcluir
  4. Erraste 2 Euzinha, mas muito bem no geral! :P

    ResponderExcluir
  5. Cá está, tendo em conta que já respondeste à 3ª lol
    1b
    2b
    3b
    4a
    5b
    6a
    7a

    ResponderExcluir
  6. A sério? Então é o Quimbé: "EU É QUE NÃO SOU PARVO!". :)

    ResponderExcluir
  7. Àh a 2 que mudar para a C lol Só li bem depois lol

    ResponderExcluir
  8. JP já me estragaste o dia. Eu só de ler consigo reproduzir o som na minha cabeça e ele acompanha-me onde quer que vá, independentemente do que faça.
    Odeio o Quimbé.
    lol...

    Quanto ao resto: vocês têm uma ideia de mim!!! Acham que ia canta r a música do Gustavo Lima? ;)

    ResponderExcluir
  9. Tsschchhh longe Jedi...

    A Euzinha é que esteve mais perto até agora e uma das que errou, já sabem qual é.

    ResponderExcluir
  10. Eu bem disse que tu és um mistério para mim :P

    ResponderExcluir
  11. a)
    c)
    b)
    d)
    b)
    b)
    a)

    Um valente tiro no escuro! lol

    ResponderExcluir
  12. Mnhé, ainda não foi desta! :)

    ResponderExcluir
  13. d;c;b;a(faço-me já tua amiga);b;b;a - E como disse num comment anterior :| pode depender da tpm!

    ResponderExcluir
  14. C-C-B-A-B-C-A

    Depois envia o prémio pf.

    ResponderExcluir
  15. àgua, POC? Conheces-me tão mal! :P

    ResponderExcluir
  16. Quis ser diferente. Quis fazer de ti uma mulher que epá sim senhor. Mas tu não deixas.

    Água? Nem um tiro no porta-aviões?

    ResponderExcluir
  17. Epá, questionários não, que o Verão acaba para a semana e isso faz-me urticária.

    Desde que não peças os quatro pratos no restaurante, o que interessa é que sejas saudável e apenas dada a alienação sem recurso a medicação sem receita.

    ResponderExcluir
  18. Será?!
    1b 2c 3b 4a 5b 6b 7a

    ResponderExcluir
  19. A Cueca entra num bar. É mais provável que ela peça:

    e) leitinho

    A Cueca acredita em amor à primeira vista?

    e) Tem dias, por isso olha sempre 2x

    Qual a figura pública que causa mais urticária à Cueca?

    e) Vitor Gaspar

    A Cueca ganha o Euromilhões, o que é mais provável que compre em primeiro?

    e) Dá-lhe um treko antes de ter tempo comprar alguma coisa

    Havia um apocalipse e toda a gente morria menos a Cueca e:

    e) aqui tenho de dizer o paitirano, tb não quero lerpar sff

    A Cueca vai ao Karaoke, o que vai cantar?

    e) não há tempo de saber ao primeiro som é corrida do bar.

    A Cueca vai a um restaurante, escolhe o quê?

    e)escolhe o menu degustação mais barato, pq é forreta

    ResponderExcluir
  20. Pai Tirano não foste nada simpático comigo :P mas em algumas coisas até acertaste.

    ResponderExcluir
  21. Cantas mal :) ? , era só brincadeira, pois não faço ideia das respostas lol

    ResponderExcluir
  22. Bem, cá vou eu!

    1 - d
    2 - c
    3 - b (mas seguido a curta distância de a)
    4 - a
    5 - b
    6 - a
    7 - a

    ResponderExcluir