4.4.12

Lembram-se disto?


Pois. Infelizmente, eu também.
Ora, dizer que não gostava do Topo Gigio é um eufemismo.
O Topo já é irritante só de olhar. Aqueles olhos mortiços, a voz aguda arrastada, as orelhas anormalmente grandes, os dentinhos ridículos,...enfim.
Aliás, neste momento estou a fazer um grande esforço para não clicar desenfreadamente em "show desktop, show desktop" só para não ter de olhar para ele.
É um rato estúpido. Há outros ratos famosos que gosto como o Mickey ou o Fidel, mas não este.
E assim que ele abre a boca, desce em mim um poltergeist qualquer e eu juro que não respondo por mim.
Para atestar a veracidade deste facto, nem me permito a visualizações de vídeos exemplificativos. Por isso, quem mais detesta o Topo Gigio, levante a mão. Sim, se estiverem no trabalho levantem à mesma, que fazemos aqui um flashmob bloguístico improvisado.

15 comentários:

  1. Pois eu já gostava do Topo Gigio!Faz-me lembrar os tempos que passava na casa da minha avó e bebia o meu leite numa caneca do Topo Gigio. Como já não tenho a minha avó comigo, sempre que vejo uma imagem do Topo, lembro-me da caneca e do que ela sempre dizia " Aqui está o teu leitinho minha querida!"

    ResponderExcluir
  2. detestar nao detesto, mas e um bocado irritante.
    eu detestava os teletubies, faziam-me iricar toda, que coisa mais irritante

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava nem deixava de gostar. Era-me um bocado indiferente pois não via muito.

    ResponderExcluir
  4. Oh a sério que não gostas! Eu acho-o tão fofinho, dá vontade de o apertar e dar muitos beijnhos ... e faz-me tanto lembrar a minha infância. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores pizzarias da minha terra chama-se Topo Gigio. O dono quando abriu o estabelecimento deu-lhe o nome de um dos desenhos animados mais famosos da época.
    Uns anos mais tarde abriu outra pizzaria, desta vez deu-lhe o nome de Noody.
    Ah, e cada um tem a decoração a condizer.

    ResponderExcluir
  6. topo gigio, adoro adoro adoro!

    [mas compreendo quem detesta! eu detesto as saillor moon :p]

    ResponderExcluir
  7. A sério?? Eu adorava e acho que ainda adoro o bicho!! Acho o tão fofo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu detestava! Estava sempre mortinha para isso acabar e para passarem os desenhos normais, os bons... tipo: a carrinha mágica!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei o Pedro Granger parecido ao Topo Gigio

    2w

    ResponderExcluir
  10. Além de que era nitidamente paneleiro.

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto nada...e só via quando não tinha outro remédio, que na casa do meu avô só havia uma televisão. No meu caso, também a voz me irrita sobremaneira...e aquele pezinho, ou patinha, ou o raio, a arrastar pelo chão como se o gajo fosse muito envergonhado também. Enfim. Fico contente de não ser a única a não gostar do Topo Gigio...

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre adorei...

    ResponderExcluir
  13. Há um rato chamado Fidel? É cubano? Naõ quererias dizer Fievel? ;)

    ResponderExcluir
  14. "Além de que era nitidamente paneleiro." E? :P

    ResponderExcluir