6.1.12

10 Maneiras de tornar um homem viciado em si - Toda a Verdade da Cueca & Suricat.

Aqui podem ler as dicas integrais desse guia da mulher moderna que é a Activa para deixarem um homem vidrado em vocês:
http://aeiou.activa.pt/sexo/relacionamento/2011/11/25/10-maneiras-de-tornar-um-homem-viciado-em-si

A Activa diz:
1 - Controle as emoções negativas
Claro, porque uma mulher Activa está sempre bem disposta, não tem problemas, dias maus ou TPM. Aliás, convém nem sequer ter objectivos próprios ou algo extremamente descartável como: personalidade. O seu único propósito de vida é ser quieta e mansa, sempre aparentando uma felicidade controlada. (à base de medicação, acredito)

2 - Procure a pessoa certa
Óbvio, eles andam aí com sinais ao pescoço a dizer: homem Disney procura princesa para amar todo o sempre com muito carinho - fiel, pequenos-almoços na cama e massagens aos pés dia sim, dia não. As pessoas aliás quando se metem com alguém sabem logo se é certa.

3 - Seja gira
Milagres só Jesus Cristo. Bem podem meter uns leggins push up da Calzedonia (que ouvi falar maravilhas) que não vão ganhar cu de instrutora de fitness. Mas esforcem-se, que o resultado piorar não piora e ao menos ganha-se em auto-estima e confiança.

4 - Seja honesta
Oh meninas, a honestidade leva-nos longe nas coisas importantes. Não mudem quem são para agradar aos moços, nem finjam gostar de bola, quando vos aborrece de morte, ou que adoram desporto, quando não tiram o cu do sofá vai pra lá de 10 anos.

5 - Perceba-o
Mesmo quando ele não a percebe, nem tem paciência para a ouvir. Aliás, a mulher perfeita deve primar pela subserviência e obediência cegas, tudo sob a alçada do silêncio.

6 - Seja comunicativa
Mas não em demasia. Se fala demais é porque fala demais, se é calada, não está a estimular a conversa. Chatices estão completamente fora do radar. Afinal, o que interessa como se sente? Voltamos ao ponto 1.

7- Crie atracção.
Claro. É algo que se cria e tudo. É só dizer "Anda cá António" enquanto se come um rissol de pescada de boca semi-aberta.

8 - Descubra o centro emocional dele.
Sim, assim que ele descobrir o ponto G, pode ser?

9 - Lembre-se é tudo mais simples do que pensa.
Uma salvinha de palmas à basicidade do macho.

10 - Divirtam-se juntos.
Boa. Espectacular. Vou já ali vestir o equipamento de futebol, levo as minis e os minuins, meto ainda pelo caminho uma lingerie da La Senza, uns saltos altos e meias ligas na mala, para depois do jogo. Cozinho um jantar excelente, vemos um filme escolhido por ele, ele sai com os amigos e lá por volta das 7h00, com um cheirinho a whiskey rasco ainda temos sexo fantástico.

Isto tudo para dizer o quê?
Que sim, devemos esforçar-nos por eles, mas nunca anular quem somos ou o que gostamos. Para isso servem as mães.
Já cansa ler estes mantras das relações felizes.

22 comentários:

  1. Foste a minha primeira gargalhada do dia. Excelente este post

    ResponderExcluir
  2. opah eu n sei como é q me aguentei sem lançar uma gargalhada aqui no office!!!

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Submissas não têm piada. Para isso serve um cadaver.

    PS: Publicaste um post há 1h atrás com o título "Confiança" com a data de 22/12/2011 (portanto não aparece perto destes mais recentes). Era isto que querias fazer? lol

    ResponderExcluir
  4. Sim Jedi, era post de "refugo" lol

    ResponderExcluir
  5. Ahaha... sabem o que é que isto me faz me lembrar?? A minha mãe tinha aqueles livros de culinária que era " A mulher na casa e na cozinha" e no tempo da velha senhora eram também recomendáveis " A boa esposa" etc. e tudo com indicações de como ser uma boa esposa agradar ao marido e na parte da culinária receitas. Aquilo na altura era oferecido ou as meninas deviam comprar e tinham lá indicações como, o seu marido gostará sempre de chegar a casa e ter um jantar à mesa, e a esposa bem disposta . Deve ser preparar um jantar especial para o vosso aniversário de casamento, pois marca o início da construção do vosso lar, etc. etc. Cheira-me que foram lá copiar umas ideias...só alteraram as frases para não parecer muito do tempo da velha senhora...( não sei porque é que dizem velha senhora, se a maior parte das vezes a expressão é utilizada, como o tempo em que um senhor, também velho, comandava os destinos do pais)

    ResponderExcluir
  6. Será que a Activa é secretamente dirigida por ex-PIDE que ainda vivem como se estivessemos no Estado Novo? É porque isto mais parece um número retirado do Jornal das Moças.

    ResponderExcluir
  7. Realmente mete graça... Nas revistas vêm sempre esses tipos de conselhos ou sei la...são sempre as mulheres que têm que fazer tudo para a relação durar...

    Nos jornais (já que eles não pegam muito em revistas) nunca vi nada a dizer do género: como agradar a mulher que tem em casa ou cenas deste género...

    Como me irrita tanto!
    Não ajude também não, que vai ver..lol

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ri-me tanto! Acho que as fãs da Activa se vão tornar tuas haters! LOOL
    Mas é sempre giro ver essas coisas nas revistas, e pensar "Rly? Mas há mesmo quem ligue patavina a isto??"...

    ResponderExcluir
  9. E convenhamos que há muito boas mães que habituam mal os filhinhos e depois nós é que temos que os aturar. Lol
    O meu estava muito mal habituado mas aos poucos vamos redefinindo os nossos papeis e não é nada fácil, não há receitas, nem guias, nem nada. Há discussões às vezes. Há conversas. Há duas pessoas que têm que perceber que são pessoas diferentes que têm de encontrar um equilibrio para viver juntas sem anular as suas singularidades.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha lido esse artigo e outros do género na Activa e de facto são mesmo decadentes...... indescritivel..... plagiei o assunto no meu blog!!

    ResponderExcluir
  11. Que piada!!! Cá para mim,e porque o "artigo" aparece assinado por "Activa", até quem escreveu isto tem noção que isto roça, no mínimo, o ridículo!

    ResponderExcluir
  12. ... é por isto que deixei de ler essas revistas...

    Não sinto que serei alguma vez capaz de deixar de ser eu mesma, nem sinto que o deva fazer. Os fingimentos nunca duram para sempre e mais cedo ou mais tarde quem finge vai revelar-se, aí é que a coisa acaba mal!

    É uma horrivel continuarem a sair artigos tão antiquados nestas revistas tão "modernas"...

    *

    ResponderExcluir
  13. Fartei-me de rir com este post. Tens toda a razão. As mulheres têm de parar de se encolher perante os homens e manter-se fieis a si mesmas. Se eles não gostam de mulheres com atitude, com personalidade, temos pena! Eles é que perdem!

    http://pdepequenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Incrível! Estas revistas querem dar um ar de modernidade e depois escrevem estas coisas!

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho paciencia para esses "how to do" pois não passam de tretas. Concordo contigo cueca!

    Btw, gosto muito do teu blog :) e aproveito para deixar aqui o meu http://irregular-choices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. lolol adorei, excelente post!

    ResponderExcluir
  17. Está explicado porque é que não leio essas revistas da treta... Mas as vezes é engraçado para rir de tanta parvoice...

    ResponderExcluir
  18. Esses supostos "guias" para o amor, cheios de guidelines como se fosse tudo uma ciência exata são absurdos. E o problema é que há tantos por aí e há mesmo gente que acredita neles como se se tratassem de uma bíblia.

    ResponderExcluir
  19. É o medo!! Não sei quem sequer dá o minimo crédito a estas pessegadas!! Vamos lá a ser perfeitas e eles a serem quem são!

    ResponderExcluir
  20. Só agora vi isto... Ai os artigos lindos que eu te mando :)
    Beijinho xuxu
    A falecida Suricat

    ResponderExcluir
  21. Falta ali no ponto 8 o meu preferido ... Centro emocional ... mas os homens têm centro emocional? A serio? Pensei que era igual ao de uma porta :S

    Mais uma vez a falecida Suricat

    ResponderExcluir