12.10.11

Razões pelas quais nunca poderia ser uma fashion blogger.

(e sim, ao menos escolhi uma tipa como exemplo a quem tudo lhe fica bem e tem bom gosto)

1. Não tenho dinheiro para isso. Mesmo que me vestisse na Primark da cabeça aos pés, não há orçamento que dê para estar sempre a arranjar coisas da moda.

2. Não tenho tempo. Ontem, e porque não conseguia dormir e portanto deu para me arranjar com mais tempo, lá consegui coordenar uma coisa gira e um cabelo aceitável. Mas foi a excepção.

3. Não consigo estar muito tempo em lojas. Numa hora corro o Colombo e vejo as lojas todas que gosto. Olhos de águia, meus caros. Identifico o que quero, pego, já sei como fica mais ou menos, pago e vou embora.

4. Não tenho quem me documente os outfits. Ele não tem paciência, o gato não é fotógrafo, a criança partia-me aquilo em menos de 5 segundos e eu fico mal a tirar fotos de mim mesma num espelho de casa-de-banho. (até porque a nossa é tão pequena, que quase tinha de me por em cima da sanita para conseguir tal coisa)

5. Não tenho vocação para o esquisitóide. Ontem usei umas calças azuis-vivo-da-moda e ia caindo aqui o carmo e a trindade com os olhares de lado. Tudo que seja mais do que castanho/preto/azul escuro e a coisa já descamba.

6. Não tenho corpo para isso. Embora gostasse!

Portanto, como podem constatar, eu vontade não me falta, jeito, tempo (e guito) para isso é que não me assiste.

12 comentários:

  1. Já és uma cueca blogger. Cuecas fazem parte da moda?

    ResponderExcluir
  2. Que divertida! Fartei-me de rir!
    Beijocas.

    P.S: Gostamos do blogue tal como está.

    Anabela.

    ResponderExcluir
  3. Já somos duas. Gosto de comprar roupa, mas é roupa simples, nada de esplêndido e fashion. Compro roupa quando quero, mas não tanto e quanto quero... sou uma pobre.

    ResponderExcluir
  4. Quase pareces eu! Não tinha paciência para isso, até porque demoro imenso para sair de casa, se ainda tivesse com fotos estava bem lixada da vida!

    Um aparte, vale a pena ir à Primark? Preços, qualidade? Estou farta de ouvir falar na loja mas ainda não me decidi a ir a uma ver por mim mesma...

    ResponderExcluir
  5. "(até porque a nossa é tão pequena, que quase tinha de me por em cima da sanita para conseguir tal coisa)"...

    Já vi por aí muito blogue assim, com adolescentes a achar que é algo interessante. Isso e tirar uma foto ao espelho com o telemóvel e a fazer aquele beicinho com os lábios à falta de silicone, coisa que está na moda, parece-me.

    É coisa para pensar WTF?

    ResponderExcluir
  6. Fantástico! Era incapaz de escrever melhor! Também faço compras assim!

    ResponderExcluir
  7. He! He! És cá das minhas... :)

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, refira-se que eu nem sequer sei o que é a Primark.

    Adiante, queria ver se ganhasses o Euromilhões. Punhas a Pipoca Mais Doce num canto. Já pões, mas foi para ficar bonito :)

    ResponderExcluir
  9. Só uma pergunta: quem é a moçoila, que eu não a reconheço?

    ResponderExcluir
  10. Zica, chama-se Miroslava Duma e podes regalar a vista aqui:

    http://miroslavaduma.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. também não conhecia a dita da Miroslava :P agora este post é brilhante! o ponto 4 então! muito, muito bem observado. mulheres inteligentes é o que dá. clap, clap, clap!

    ResponderExcluir
  12. subscrevo todas as razõezinhas!

    ResponderExcluir