Eu não tenho paciência para mostrar a casa. E não é coisa que demore muito tempo, convenhamos. Mas simplesmente não tenho a vocação do "olha este bibelot tão giro que comprei na Sardenha no Verão passado" ou o "já viste este conjunto de pratos? da Home!". Não fui feita para mostrar talheres e jogos de mesa e atoalhados e rendas.
Sim, eu sou a pessoa do "vai e entra onde quiseres, estás à vontade!".
Como compreendo
ResponderExcluirUma vez fui a casa de um casal que me mostrou a casa toda (enorme)e olha aqui, e olha acolá, e isto foi-nos oferecido pela tetra-tia, isto pela bisavó, isto pelo raio-que-parta... Fiquei vacinada... Como compreendo!
Cueca cueca então que são feito das boas maneiras. Eu pelo contrário sou sempre bom anfitrião mostro sempre as visitas onde estão as minis e o vinho.
ResponderExcluirEntro onde quiser? Tipo, no vosso quarto desarrumado? :P
ResponderExcluirThank god!
ResponderExcluirÉ o degredo quando se entra em casa de alguém e te recebem com um sorriso de orelha a orelha e te dizem "Venham, vou mostrar-vos a casa!", e depois passam um tempo mais que razoável nisso!
És das minhas. Nada de cerimónias. Beijos
ResponderExcluirJá somos duas.
ResponderExcluirComo te compreendo...não há pachorra para tanta formalidade.
ResponderExcluirloool eu também, não tenho paciência para essas tretas.
ResponderExcluirEu acho que nunca mostrei a casa toda ao Zica e ele já cá veio umas quantas vezes...:\
ResponderExcluirA minha como é uma casinha de bonequinhas, dás 2 passinhos tás no quarto, mais 3 passinhos estás na sala and so on...
ResponderExcluir:)
Isso é um problema? Eu acho-a uma virtude.
ResponderExcluirmostrar a casinha tooooooooda também não, deixar ás pessoas à vontade claro, mas como diz o salsa, ao menos mostro onde estão as minis e o vinho :)
ResponderExcluir