3.3.11

Os tantrums.



Ou como quem diz "os momentos em que uma pessoa agarra no melhor das suas hormonas e se reserva ao direito de mandar o mundo (ou metade dele pelo menos) para a parte que não brilha".

Estou aqui no impasse do "ahhh mas já disse que acabava com isto do blog, estou farta, ronhonhó" e o "a minha mente tem demasiada coisa inútil acumulada para não ter um blog e este pelo menos já conta com mais de dois anos de vida".

E a modos que podia ser orgulhosa e pegar na trouxa, arranjar um nickname (um melhor, que não me faça ter pesquisas de meninas em cuecas todo o santo dia) e ter outro espacinho-web para debitar treta e não ter de ouvir "ahhh eu sabia que ias voltar atrás!!" (que me fere deveras o meu ar de miúda de nariz empinado).

Mas pronto. Se me vierem com tretas eu rodo a baiana e digo já que isto é hormonal e tenho desculpa.

P.S: Façam um ar contente, ok?
Disfarcem ao menos.

31 comentários:

  1. Ainda bem que eu não tinha visto o post abaixo minha menina!!!

    Qual acabar com o blog qual quê? Isto é um vicio, uma pessoa bem tenta mas qq merda que vê/ouve/vive lembra-se logo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Dexter ganhou dizendo que não te dava mais de um mês :D

    ResponderExcluir
  3. Eli, basicamente ponderei não dar o braço a torcer só para não lhe dar essa satisfação.
    lol

    ResponderExcluir
  4. Ou acabas de vez ou não, mas queres que andem por aqui a dizer que vão sentir muitas saudades tuas? Sinceramente fazem blogs para depois puuf, faz puuf de vez e adeus byby

    ResponderExcluir
  5. looooool

    Foi o meu post, confessa....LOL

    ResponderExcluir
  6. Anónimo, não é por nada mas...não sei se já percebeste a parte de "é o meu blog, eu faço o que me apetecer". As pessoas se quiserem vêm, se não quiserem, amigos à mesma.
    Eu respeito quem me lê e claro que quando disse que ia acabar foi efectivamente com esse sentido, acredita que me custa mais a mim voltar atrás com o que disse, até porque não é meu hábito.

    Jedi, não, essa treta já em andava aqui a moer, mas não queria dar parte de fraca! lol Hoje ao passar pelo Lagoas ponderei logo melhor coffcoff :D

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo!
    O espaço é teu e quem não estiver bem que se mude.

    Bem regressada :) :) e PARABÉNS Rosinha!

    ResponderExcluir
  8. Isa, obrigada! ;)

    E agradeço também o contributo "feliz" das outras meninas :)

    ResponderExcluir
  9. Vê-se logo que és gaja. és de luas.

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda!
    Admite lá cueca... voltaste porque as saudades pelos anónimos já eram muiiitas.lol

    ResponderExcluir
  11. S* por acaso nem sou muito de luas nem de mudar de ideias. Mas acabar pelos motivos errados também não era certo para mim (que, neste caso, é quem interessa), portanto teimosia maior era não o fazer por orgulho lol.

    Marta, psssshhh nem te passa. Não vivo sem esse frisson :D

    ResponderExcluir
  12. Estou contente que voltaste. Há uma mão cheia de bloggers que não podem desaparecer. A não ser, claro, que queiram dedicar-se à escrever livros como se não houvesse amanhã. E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

    Sê muito bem vinda.

    Andreia

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que reconsideras-te! :D

    ResponderExcluir
  14. O povo! unido! jamais sera vencido! Hoje manter vivo um blogue, amanha derrubar um Governo! : )))))

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que fiz "olhos moucos" ( sou uma cepa por fazer este trocadilho, eu sei) ao postzinho de baixo eheh u're back! =D
    Eu acho que um blog destes nunca se acaba, faz uma pausa!

    Já agora, nunca tinha reparado que tinhas estes fantásticos Anónimos lol, afinal estás muito "In" Cuequinha =) ( no seguimento de um post teu há um tempo lol)

    ResponderExcluir
  16. O blog é teu e podes voltar quando quiseres, eu agradeço e fico contente :D

    E já dei os parabéns no blog do Dexter, mas deixo tb aqui. Parabéns futura mãmã!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nós ficamos muito contentes :) Era só o que faltava alguém dizer alguma coisa. Este blogue não é teu? Então pronto :)

    ResponderExcluir
  18. *Sorriso feliz, pelo regresso da Cueca*

    ResponderExcluir
  19. Granda esquema. Deves pensar que não se nota... Queen. Jimmy Hendrix. Jim Morrisson. Michael Jackson. Elvis. Continuo?

    ResponderExcluir
  20. benbindadebolta :P

    ResponderExcluir
  21. muitos parabéns :))))))
    será que o bebé vai ser um blogueiro daqui a uns anos? :)

    ResponderExcluir
  22. Eu bem disse. És tão previsível..:p

    ResponderExcluir
  23. O que te tenho a dizer: Acho muito bem! :p

    ResponderExcluir
  24. Dexter, só digo isto: achas prudente da tua parte fazer uma afirmação dessas, ein?

    Bem me parecia... lol

    ResponderExcluir
  25. Estou contente por reconsiderares. E parabens aos papás (Eu sei q nao vos conheco a n ser neste mundo virtual mas eu cmecei a ler os dois blogues ja ha uns tempitos largos separadamente (dexter & tu)e dps ate conspirei plos comment que voces namoravam , apos ter percebido que era verdade achei imensa graça, e agra qd soube esta ultima novidade até liguei a minha irma a contar ; pronto eu sei q foi exagerado mas gstei de saber só isso e cmo a minha irma tb vs acmpanhava eu n me contive,,, lol), agra vim aqui nem sei pq, mas ainda bem que vim !

    ResponderExcluir