7.12.10

Sextas (e vésperas de feriados) são dias de desafios: Fenómenos que não entendem.

O desafio de hoje é indicarem um fenómeno que não consigam/queiram entender, porque simplesmente ultrapassa a vossa compreensão.

Por exemplo:

Eu nunca consegui compreender o fenómeno do body building.
A menos que exista um fascínio por óleo Johnsson (que, não nego, tem os seus atractivos a muitos níveis), não se percebe a necessidade de encher chouriços o dia todo para se ficar um quebra-nozes humano sem pescoço.
Recordo com saudade o primeiro tipo deste género que vi e que nunca mais consegui levar a sério (por outros motivos óbvios igualmente): Arnold Schwarznegger.



Primeiro, desde sempre duvidei seriamente que ele conseguisse sequer soletrar correctamente o nome dele, depois o cuecame que usam nestas coisas apresenta-se-me perturbador e distractivo, não por motivos válidos, finalmente, alguém me explica o objectivo disto? É que a menos que pensem que vão reflectir balas com o caparro, parece-me, simplesmente, sem sentido.
Já nem falo nelas - se é que se pode dizer "elas". É estragar o que nos deram de melhor e desvirtuar todo o appeal que tenhamos.

E vocês? O que é que vos está a passar ao lado?

10 comentários:

  1. Assim de um momento não me ocorre nada, porém ainda hoje falei no meu blog de quando não querendo acreditar que o Pai Natal não existia arranjei explicação para que existissem tantos Pai Natal. Havia o Pai Natal chefe (o da Lapónia) e os outros (que eram sócios dos da Lapónia).

    ResponderExcluir
  2. Oh Cueca, hoje não é Sexta...looool :P

    ResponderExcluir
  3. Aqui é! É véspera de feriado, é a mesma coisa :D

    (por acaso fui eu que baralhei os agendamentos de post's, mas isso são pormenores)

    ResponderExcluir
  4. LOOOL

    Não tinha reparado que hoje não era 6ª até o Jedi comentar.

    Sim, essa gente "corpulenta" faz muita confusão. Depois andam com calças pretas justas e t-shirts brancas de manga à cava, o que lhes dá um ar extremamente gay!

    Enfim. Uma coisa que não entendo e que me arrepia deveras é a tão falada moda das calças em baixo com o cuecão à mostra. Coisa feia! Muito feia!

    ResponderExcluir
  5. Ficam patéticos... e tanto óleo é nojento. Prefiro poucos músculos...

    ResponderExcluir
  6. Nota prévia: Ele está a fazer a saudação nazi? Isto se calhar explica muita coisa sobre o Adolfo e os seus capangas.

    Se há coisa que me passa ao lado são pessoas que gostam do Tiago Bettencourt. A sério, não percebo.

    ResponderExcluir
  7. Acho que, pela forma que olham para si e para as raparigas a seguir, é para ficarem mais "homens". Digo eu que não passo de um lingrinhas.

    ResponderExcluir
  8. ;o) Tantas coisas...
    Que tal o fenomeno do tránsito em Portugal?... para uma suequinha como eu é difícil entender... mas ainda mais difícil é entender a transformação por qual até eu passo quando me sento atrás do volante...

    ResponderExcluir
  9. As pernas das mulheres jovens são mais atraentes porque normalmente estas têm isquiotibiais bem desenvolvidos...

    ResponderExcluir