Muito se fala em como conquistar e manter um homem. Tudo bem que eles até podem ser de distracção fácil, e por isso mais "complicados" de manter interessados, mas que mulher que se preze é que vai querer um tipo que se "distrai" ao menor sinal de movimento?
Sou defensora de não darmos as coisas por garantidas e, acima de tudo, não nos deitarmos à sombra da bananeira, salvo seja, e esforçarmo-nos. Mas até parece que temos de ser as únicas a seduzir no quotidiano - isso cansa qualquer um. Se há alguém muito mais difícil de manter seduzido, somos nós e esquecemo-nos disso até ser demasiado tarde.
Um dos maiores turn-off's é sentirmos que fazemos parte da mobília.
Ninguém quer ter a relevância de uma poltrona confortável, onde o tipo senta o rabiosque todos os dias e ainda tem de ouvir que o estofo está a ficar gasto.
É nosso trabalho sentir que valemos a pena e tratar da mesma forma que queremos ser tratadas.
A vida é feita de conquistas, mas talvez a melhor e derradeira conquista é quando se consegue conquistar repetidamente a mesma pessoa, isto vale para ambos os sexos. O grau de dificuldade vai aumentando com o passar do tempo!
ResponderExcluirApoiada =D
ResponderExcluirPegando ali no que o Salsa disse, e recordando uma frase de um ilustre amigo meu, "Homem que é homem não é aquele que conquista muitas mulheres; é aquele que conquista a mesma mulher muitas vezes".
ResponderExcluirE está tudo dito.
não podia estar mais de acordo...
ResponderExcluir