11.1.10

Sexo chato

Isto é uma coisa que me preocupa.
Estou a falar com um ar grave e sério, de quem não entende muito bem como se consegue corromper uma coisa tão agradável.

Não sei se já perceberam, mas eu tenho a mania que tenho uma teoria sobre tudo e se já falei no sexo óptimo que as pessoas feias têm, verdade é que acho que as pessoas extraordinariamente bonitas (e cândidas) - não o têm.

Isto acontece ainda mais com as mulheres, é a básica teoria do esforço 0 - sou tão boa, vou esforçar-me para quê? Só tenho de existir e soltar uns "ai, sim" de 2 em 2 minutos e fazer um sorrisinho de lado quando se impuser a famosa pergunta do "Gostasteses?!".


Não vamos já censurar a malta que pergunta. Verdade seja dita, que com esta gente nunca se sabe muito bem se gostaram ou não, tal é o entusiasmo de múmia que aparentam.

Homens deste Portugal, insurjam-se contra os pãezinhos sem sal com cara de porcelana. Isso ou expliquem-me o fascínio de partilhar uma cama (sim, porque fora daqui dificilmente orientam grande coisa) com meninas destas?

15 comentários:

  1. Nota prévia: O espírito da boçalidade apoderar-se-á de mim nas próximas frases!

    Dito isto, cabe-me dizer que as ditas gajas "ai-sou-tão-linda-que-em-vez-de-cagar-solto-somente-bombons-acastanhados", normalmente não é apenas na f...feitura do amor que são uma merda! A sua arrogância e altivez corrói a pouca inteligência que via de regra possuem, impedindo-as de aproveitarem uma coisa tão gostosa (como eu gosto deste neologismo brazuca) como fazer romance...

    ResponderExcluir
  2. Já me conseguis-te arrancar uma gargalhada, qd o dia não estava a correr nada bem, não que me considere uma mulher feia, nada disso, considero-me uma mulher bonita e atraente, mas atenção não finjo nada, faço porque quero e porque me apetece, como é possível uma mulher estar ali a fazer um favor, ainda por cima com algo que nos renova a alma :D
    Mas concordo com as tuas palavras a maior parte das mulheres que se axam as rainhas do mundo e que por onde passam detonam tudo com a sua beleza, tem ar disso:)

    ResponderExcluir
  3. o mais certo é isso estar comprovado :D

    ResponderExcluir
  4. Cueca deixa de por posts destes durante o meu horário laboral faxabor porque eu agora tive que fazer um esforço do catano para não me rir!

    qualquer dia a chefia manda-me para a rua!

    ResponderExcluir
  5. Está mais que visto que gajas dessas nem p bonecas insufláveis servem. Sim, porque com essas o resultado vai dar ao mesmo e no fim smp podemos virar-nos p o lado e adormecer, ou ver os resumos da Liga Maltesa de futebol sem ela começar a mandar vir.

    Agora mais a sério, não percebo como é que alguém pode ser tão passivo no sexo, seja homem seja mulher... E essas múmiazinhas, tal como o Nélio refere, normalmente são smp daquelas coquettes com a mania que são o supra sumo das gajinhas... É só embalagem, dps o sumo é fraquiiiiiiiiiinho...

    ResponderExcluir
  6. Além da preguiça natural, desinteresse manifestamente preocupante... e burrice instantânea, o tipo de Mulher que descreves... também sofre da ausência de um ser capaz de as entusiasmar, tal como enriquecer-lhes o currículo sexual.

    Há coisas que se aprendem a gostar, tal como a atribuir-lhes o devido valor... o sexo, tal como o gosto pelo vinho, os passeios pedestres, etc... podem ser encarados como coisas "a gostar, se alguém for capaz de mostrar-lhes o porquê... de ser tão bom”.

    Estas Mulheres só precisam de ser melhor influenciadas… o resto, o pipi e uma pilinha desconcertante (ehehe), trabalhando em equipa encontram o caminho para o êxtase “gostoso” :)!

    PS: obviamente, isto também sucede quando os papéis são invertidos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca mais te conto nada :(
    Estás a destruir a esperança de eu perder a virgindade aos 30.

    ResponderExcluir
  8. Podemos agora falar dessa classe de pessoas mas do género masculino?

    Concerteza temos tanto ou mais para dizer sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  9. Ai eu exijo muito bom sexo. Não faço fretes.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. Já me fartei de rir

    ResponderExcluir
  11. então mas desde quando é que existem meninas dessas? só se as a pagar, as outras bonitas e tal sentem como qualquer mulher! LOl

    ResponderExcluir
  12. Não vou responder porque sou mulher e não conseguiria explicar-te tal facto. Mas adorei ler os comentários dos homens que responderam. :-D

    ResponderExcluir
  13. Oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  14. Tens qualidade...não falando do conteudo da crónica propriamente dita mas da qualidade da escrita. Vou passar a seguir mais um pouco...

    ResponderExcluir
  15. Umas cócós com a mania!! Nada melhor que espetar-lhes com uma bruta bubadeira pra que fiquem com um "tempero" mais apuradinho.. Hehe!!

    ResponderExcluir