Sempre me senti intrigada por estes senhores.
Acho suspeita aquela carrinha amarela com música do demo que nos enche as ruas.
Começo a não gostar deles quando é muito cedo e eles estão a tocar a bela temática do "Já f*** maaaaiiiissss um" (isto é para vocês dizerem ao ritmo da música Family Frost, não sei se perceberam).
Não sei o que me preocupa mais, se aqueles gelados mal amanhados que-nem-são-parecidos-com-cornetos-de-morango-mas-são-os-únicos-que-como, se os pacotes de ervilhas congeladas ou os Filetes de pangasius (sim, não tenho pálida ideia do que é, mas diz que sim, que está no site dessa gente).
Mas o que me intrigou verdadeiramente foi isto:
Por uma quantia simbólica podemos ter acesso a todo um mundo de experiência Swing.
Mas isto também me dá para questionar... Este gelado é para quantas pessoas? E quem troca com quem? Como a nata ou o chocolate?
Quer dizer, uma pessoa fica confusa. Mas vá, experimentem e digam-me como correu.
...e agora já ia fazer qualquer coisa útil, não já? Já.
ahahaaha ainda hoje de manhã ouvi essa carrinha! e pensei ainda faço um post sobre eles LOL
ResponderExcluirfamily frost...mas q raio de nome, q raio de gelados são aquelees?????
ResponderExcluire que raio de musica é akela...e n sei se reparas...mas pelo menos o condutor da carrinha family frost cá no Algarve, mais especificamente em Tavira tem um ar sinistro, "azogado"...tal como a musica...
Tenham medo...muito medo....
Ou seja, o que tu queres são cobaias que experimentem e digam como correu antes de chegarem ao hospital mais próximo com uma intoxicação lol
ResponderExcluirSe estás a fazer alguma coisa útil, por favor não deixes para amanhã o que podes fazer DEPOIS de amanhã :o))
looooooool
ResponderExcluirAs inglesas num sabem dizer ohhh! Só sabem dizer "ooouuu" lol
Nunca fiz uma inglesa dizer Ohhhh ou Ouuuu. Nem um inglês for that matter.
ResponderExcluirMas se fizesse, não seria com gelados Family frost lol
Eu acho que, com gelados Family Frost, a unica coisa que fazes a uma inglesa (ou a um ingles), é rifar-lhes uma viagem ao centro de saúde mais próximo lol
ResponderExcluirA Family Frost é actualmente uma tradição no Mundo dos gelados nacionais! Por norma, podemos encontrá-los em bairros sociais perigosos, onde agentes da ordem, são baleados!
ResponderExcluirAvança, pega numa embalagem de Imodium Rapid como meio preventivo, não vá surgir o desarranjo que não dá jeito nenhum presenciar.
Esquece o medo, vive a experiência! Arrisca e petisca!
Conta-nos como foi… já amanhã, se possível!
:)
Saltos Altos: estou simpatizante contigo :P
ResponderExcluirPatrícia: aquela música só pode ser subliminar, acredito.
James: eu sou uma lady. simplesmente não conheço o conceito de desarranjo. mas lá para a parte de arriscar, enfiiiiim, vá, vou tentar :x se eu desaparecer já sabem o que me aconteceu e a quem devem agradecer lol.
Convivo com um desses "senhores" cá em casa. Há eventualmente cá em casa também quem lhe chame de "pai". Olha! E não é que sou eu?. Ele há coisas..
ResponderExcluirE arranjo a "musicazinha" para toque de telemóvel também, assim o pesadelo dura mais tempo...
ResponderExcluirConfesso que também sempre tive para mim como um tremendo mistério, o estranho mito da Family Frost. (:
ResponderExcluirSerá que existe algo mais pavoroso do que o soar daquela melodia, em pleno domingo à tarde, quantas vezes já me questionei qual será a mensagem que conterá nas entrelinhas. ;D
Não pretendo fazer qualquer experiencia com qualquer produto que seja do catalogo disponível, mas confesso-me curioso em saber resultados de quem se aventurou a tal. ; D
Beijinho *
Antes de mais, a primeira coisa que gostava de esclarecer é que não tenho qualquer tipo de ligação directa com esta empresa, apenas me restrinjo a ser um consumidor destes produtos “mal amanhados”.
ResponderExcluirDescobri completamente por acaso este blog, numa busca que fazia por tentar consultar o folheto de produtos desta empresa on-line. Não tenho muito o hábito de ler blogs, no entanto por curiosidade acabei por o fazer…
Ao terminar de ler o post e os respectivos comentários, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: “Que cambada de anormais!!”, no entanto tinha duas hipóteses: ou ignorava como “meio-mundo” faz e fingia que não tinha lido nada e não perdia tempo a fazer o que fiz (neste caso escrever…), ou tentava justificar o porquê de ter pensado o que pensei e pelo menos ficava com a consciência tranquila que teria tentado mostrar a alguém (algo que não sabem, ou que simplesmente não querem saber) já que tudo o que escreveram não faz o mínimo de sentido.
Como referi anteriormente sou consumidor de produtos Family Frost (quer de gelados, quer de congelados) e… não!! …nunca tive uma “intoxicação alimentar”, nunca fiquei “doente” por causa de qualquer produto e também nunca precisei de “Imodium Rapid” devido a algo desta marca que ingeri. Para quem não sabe (e é aqui que acho que todos os que falam sem saber se deveriam preocupar em primeiro conhecer e depois falar / comentar)… a Family Frost em termos de gelados é fabricada pela marca…Nestlé! E aqui deixo ao critério de cada um pensar o que quiser sobre a Nestlé, pois acho não ser necessário fazer qualquer tipo de apresentação sobre a qualidade (ou não) destes produtos, pois bem ou mal, todos conhecem!
O que a mim me “revolta” mais é ver tanta gente a falar mal, a duvidar, a gozar, a ironizar com algo que nem sequer conhecem!! Eu acho que o cúmulo do bom senso manda que só se fale do que se sabe (minimamente), ou pelo menos do que tenhamos o mínimo de conhecimento, pois caso contrário é apenas falar por falar…sem qualquer conteúdo e sem qualquer objectivo a não ser o de dizer mal…por dizer!! Posso tar enganado mas não me recordo te ter visto o José Sócrates a falar de moda, ou a Lili Caneças de futebol…se é por acaso ou não, não sei, mas acho que é uma questão de se evitar falar sobre algo que não se sabe e ao mesmo tempo não cair no ridículo ao tentar fazê-lo, o que acabou por acontecer neste post…Se é esse um dos objectivos dos blogs, então peço desculpa pois seria eu que estaria enganado em relação a tal, pois imaginei que servissem para muito mais do que isso, agora sempre achei que a principal intenção de os criar e de quem os cria fosse outra…completamente diferente e com um conteúdo mais interessante! (porque caso contrário, preferia comprar o jornal “O Crime” e rir-me sozinho das anedotas que por lá se contam…)
Se assim não fosse, ao ver um blog com o nome de “Crónicas Rosa Cuequinha”, talvez o interpretasse como um blog pornográfico, sim…porque “Rosa Cuequinha” parece-me um “déjà vu” de um qualquer blog daqueles que existem de uma qualquer prostituta de luxo que relata os seus casos com os clientes e ainda para mais logo com referências a swing (como neste post consta), mas…lá está…antes de ficar com certeza do que quer que fosse PREOCUPEI-ME EM CONHECER E LER, PARA DEPOIS PODER PERCEBER DO QUE SE TRATAVA, o que nada tem a ver com o que suponha, pois ao ler alguns post’s até achei que os mesmo têem qualidade, o que não compreendo é onde encaixa a história Family Frost no meio disto tudo…
ResponderExcluirÉ verdade que a música pode ser irritante?! Sim, óbvio que pode haver quem acha que sim, mas se nem Deus agradou a todos, quanto mais uma empresa… E porque é que “a bela temática do "Já f*** maaaaiiiissss um" (isto é para vocês dizerem ao ritmo da música Family Frost, não sei se perceberam).”, não poderá ser o: Já vendi mais um?! É que para os leigos, talvez seja importante saberem que: “Na Europa, é líder (Family Frost) em venda directa, com mais de 1.400 carrinhas e 2.000 funcionários. Desde 2007 que fazem novamente parte do Grupo Eismann.”
Quanto ao facto de “pelo menos o condutor da carrinha family frost cá no Algarve, mais especificamente em Tavira tem um ar sinistro, "azogado"...tal como a musica...Tenham medo...muito medo....”, acaba por também ser curioso, pois sempre pensei que em 2.000 funcionários fosse impossível existir alguém com ar “azogado”, afinal esta deveria ser como TODAS as empresas em que todos os seus funcionários têem sempre muito bom aspecto e não há NENHUM que fuja à regra ( será que por esta razão o Bayer de Munique irá despedir o Ribéry? É que com aquele aspecto e a ganhar os milhões que ganha, deveria ser uma excelente política, afinal o ar “azogado” no francês até soa como um elogio…)…Aliás, penso que uma boa forma de os miúdos começarem a comer a sopa será ameaçá-los que senão o fizerem virá lá a casa a carrinha amarela…e de certeza que os resultados serão excelentes!! Só espero é que nessa altura “a carrinha amarela” não seja a culpada pela obesidade infantil, porque pelas ordens de ideias de todos que aqui exprimiram a sua opinião no blog, se comem tudo com medo da carrinha, o mais certo é engordarem, logo…obesidade!!! E quem é o responsável quem é?? Mas o importante é terem medooooo… muito medoooooo… (Peço desculpa, mas acho que a este comentário só poderia respondê-lo ironicamente…)
Acabei por escrever bem mais do que queria, mas era mais forte do que eu… e como foi escrito “...e agora já ia fazer qualquer coisa útil, não já? Já.”, eu sigo-me por esta inteligente dica, mas com a noção de que pelo menos tentei fazer alguma coisa de “útil”, mais que não seja para que numa próxima possam pensar e depois escrever / comentar/ falar / criticar com certezas sobre aquilo que falam, pois se eu agora me metesse a falar sobre o P.I.B. , ou as novas tendências da moda Outono / Inverno, tornaria qualquer monólogo num texto tão ou mais ridículo sobre aquele que vocês falaram sobre a Family Frost…
Os melhores cumprimentos a todos os bloggers
António Ramos
Rosa Cueca,
ResponderExcluirEu sou da PJ e sei quatro coisas:
- A menina consome abundamentemente produtos da Family Frost
- A menina já trabalhou na Family Frost
- A menina é ignorante, apesar de escrever menos mal, e é feliz assim
- A menina já nem no ginásio se safa, isso só lhe faz crescer o veneno...
A única coisa que assinalo é que no meio de tanto post, me caiam em cima por causa disto.
ResponderExcluirSenhores, aprecio a vossa visão e respeito-a, como é óbvio. Agora, alguém me leva a sério?
Nunca trabalhei na Family Frost, se tivesse trabalhado não viria para um blog falar mal do meu anterior emprego desta forma, teria concerteza outros contornos o meu "discurso".
Não pretendo em momento algum, no meio da parvoeira que profiro, ofender alguém, o tom do post é jocoso, a roçar o parvo, pelo que temos pena que o meu sentido de humor não agrade.
De qualquer maneira, agradeço sempre as críticas. Sendo que me assumo bastante ignorante e cheia de vontade de,por tal facto, continuar a aprender e saber que não sou nem de perto dona de qualquer tipo de verdade.
Já agora, também sou uma cidadã cumpridora. Tirando as calúnias aos outros, sou uma rapariga porreira.
Bem haja
boas rosa cuequinha,
ResponderExcluiracho que os seus comentários mostra alguma fustração, será que precisa de algo mais do que um gelado family frost, veja o catálogo e acho que irá encontar algo que a satisfaça
mas tenha cuidado pois não vá parar ao hospital !!!!
Cara Rosa Cuequinha:
ResponderExcluirSoube do teu blog através de pessoas amigas e ao lê-lo fiquei espantada e pensei:
Tenho de falar com a Rosa Putinha, desculpa cuequinha porque realmente gostava de saber qual o teu verdadeiro problema com a Family Frost.
Tenho uma filha de 4 anos e sou consumidora dos produtos Family Frost e a minha filha nunca, NUNCA foi parar ao hospital por ter consumido produtos da Family Frost.
Porque não te identificas junto da empresa, expões os teus problemas, frustrações, faz críticas construtivas e provas aquilo que tu e os ranhosos dos teus seguidores dizem. Sim porque o que estás a fazer é DIFAMAÇÃO.
A Family Frost tem o sistema HACCP implementado com rigorosos controles internos e externos.
Porque não implementas este sistema também nos teus serviços? Os teus clientes certamente que ao te comerem não iriam parar ao hospital.Já agora, também sou uma cidadã cumpridora. Como tu dizes, tirando as calúnias a ti, sou uma rapariga porreira.
o que eu estava procurando, obrigado
ResponderExcluirorgulho de ser uma das vendedoras family frost..compreendo k para algumas pessoas o som das nos carrinhas principalmente para as k nao sao clientes,mas musica a parte..ja pensaram nos beneficios k a carrinha family frost tem??as pessoas idosas k estao isoladas nas serras k por vezes nos somos a unica pessoa k a confortamos um pouco?alem de lhes servirmos um produto de exelente qualidade.a prova disso e que cada vez mais os nossos clientes sao cientes de prestigio,ao qual lhes prestamos um serviço de qualidae.fico assim bastante triste com tanta frustaçao..como eh possivel alguem ser tao desagradavel ao falar de um produto k nem sequer conhece.um concelho..provem depois comentam..respeitem quem trabalha.e como disse antes sinto orgulho de fazer parte desta grande empresa internacional.fiquem bem.
ResponderExcluir