26.6.09

Sexo e Rancho, ou Rancho e Sexo também pode ser - Birôu.

Embora eu tenha consciência de que gostariam que eu falasse no Michael Jackson, tenho em mim um muito mais premente assunto, referindo-se à temática do: Rancho.

Mais para provar que consigo atingir novos níveis de acefalia, bem como demonstrar o meu versejo versátil, vou iniciar-vos nessa grande jornada que é a materialização do Folclore Popular Português e todo o potencial que esta gente tem.

Primeiro que tudo, uns exemplos para animar a malta:

Rancho das Lavradeiras de Carreço
Rancho Folclórico da Boidobra
Rancho Folclórico os Azeitoneiros de Alvorninha

Não sei se repararam no potencial destes meninos e meninas. Acredito que após estas visualizações estejam já bastante animados, uma vez que, convenhamos, aquilo são sex bomb's-diamante-em-bruto.

Analisemos:

- O mistério de nunca saber o que se irá encontrar debaixo daquela roupa toda.
- As voltas e voltinhas que eles dão só para andarem no swing e o incentivo às demais práticas sexuais de troca de ânimo entre sexos.
- Os instrumentos de sopro e todos os demais.
- O ambiente de liberdade para a troca, o Rancho não escolhe idade, sexo ou crença - tudo a bem do divertimento, que isto é gente muito solta.
- A música que incentiva ao flagrante roço.
- As várias viagens, andando sempre em festejos de um lado para o outro, correndo as demais Festas de aldeia e arredores.
- A internacionalização nas nossas comunidades de emigrantes "lá fora", esse grandes malucos, sempre prontos para a rambóia.


Acho que já provei o meu ponto de vista.

P.S. Eu vou ter a comunidade folclórica atrás de mim, não vou?
P.S.2 Prometo que já posto uma coisinha que vos vai deixar ainda mais mal dispostos.
P.S.3 É ver o contador de visitas a não sair do sítio.

10 comentários:

  1. Não sei se as escolas de danças que surgiram nos últimos anos (danças de salão e danças latinas), não apelam mais ao sexo do que os ranchos.

    ResponderExcluir
  2. vais ser queimada em público por isto LOL

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah!
    Muito didático!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que este post vai desencadear visitas de pessoas que acham sensual ter sexo no rancho. LOL

    ResponderExcluir
  5. Quando começar a receber hate mail eu ponho aqui para se rirem comigo um bocadinho.

    Mas eu acredito que eles estejam demasiado ocupados a ter sexo maravilhoso para virem aqui ler isto.

    :P

    ResponderExcluir
  6. eu e a Deia, se pudéssemos andavamos no rancho...:D quanto mais n fosse pra andarmos sempre a dizer isto a toda a gente.
    AMEN! *

    ResponderExcluir
  7. a verificaçao de palavras pede-me para eu escrever VARGILAS ...acho q nem preciso de comentar o post! TA TUDO DITO! LOOOOL

    ResponderExcluir
  8. se fosse no shotokan ou na dança jazz..

    ResponderExcluir
  9. Pensei que não gostasses de rancho...

    ResponderExcluir