18.6.09

Quão bem conheces a Rosa Cueca?

Vou passar à fase de descomprimir dos meus textos pseudo-parvo-intelectuais, para, essencialmente, bater no fundo e deixar-vos um Teste sobre a minha pessoa.
Se acertarem significa que estão com muito tempo livre em mãos, se errarem, ficam na posse de informações que no fundo vêm consolidar a ideia que sou levemente parva.

Aqui fica:

1) Qual é a minha data preferida?
a) O meu aniversário
b) O Natal
c) A Páscoa - Viva Nosso Senhor
d) Todos os Sábados à noite
e) Tenho personalidade e não tenho mariquices dessas

2) Animal preferido?
a) Gato
b) Cão
c) Coelho
d) De duas patas
e) Pokémons

3) Pudesse eu enrolar-me (ser amiguinha, vá) de um qualquer gajo famoso, ele era...
a) Hayden Christensen
b) Ben Stiller
c) Phil Collins
d) Iran Costa

4) Se eu for lanchar, é certo que vou pedir:
a) Bola Berlim
b) Mini e batatas fritas
c) Farófias com Gomas
d) Bebo uma águinha e estou porreira


5) Música preferida à data de hoje:
a) Look after you - The Fray
b) Portuguesa é a mais linda - Jorge Ferreira
c) Atirei Pau ao Gato
e) Todas as de Nel Monteiro

6) Não resisto a...
a) Sapatos da Aldo
b) Criancinhas do Uganda
c) Tatuagens na zona do "insert coin"
e) Dormir agarrada ao ursinho de peluche

7) Um dos meus Tabus é...
a) Magia e o Luís de Matos.
b) Não tenho tabus.
c) Os calções brancos do Cristiano Ronaldo.
d) Homens.

8) O meu nome carinhoso é?
a) Macaquinha
b) Deia
c) Ximimi
d) Tonicha
e) Patanisquinha

9) A minha série preferida no momento:
a) Grey's Anatomy
b) Lipstick Jungle
c) Everybody hates Chris
d) Simpsons

10) Próxima loucura que vou fazer:
a) Comprar carro novo
b) Acordar de manhã
c) Ir para o Hilton com a minha melhor amiga
d) Uma tatuagem

Quem acertar nas respostas leva prendinha. A prenda é muito boa digo desde já (o que equivale a: não faço ideia do que será, mas vou esmerar-me).
Estou a oferecer porque deduzo que estão condenados ao fracasso. Mas tentem.

19 comentários:

  1. Pela média de respostas certas, preguiça, e pelo facto de ser quase after hours, todas a)

    ResponderExcluir
  2. à revelia acertaste 5 anónimo :P

    ResponderExcluir
  3. 1b (ou já foi)
    2a (sem dúvida)
    3a (sem dúvida)
    4d (embora as gomas também marchavam)
    5a (por exclusão de partes)
    6a (quem não gosta?)
    7b (pá frente!)
    8b (fácil)
    9b (mas podia ser a A)
    10c (inveja!!)

    ResponderExcluir
  4. :)
    Sigo o blog á pouco tempo...mas vou tentar na mesma ehehe, ora cá vai:

    1- e
    2- a
    3- a
    4- a
    5- a
    6- a
    7- b
    8- b
    9- b
    10- a

    ResponderExcluir
  5. Tanto a Patrícia como o Anónimo erraram 3...mas estão a ficar bons nisto :P

    ResponderExcluir
  6. Então aqui vai a segunda tentativa:

    1e (era b)
    2a
    3a
    4a (era d.. mas acho que não está bem)
    5a
    6a
    7d (era b)
    8b
    9b
    10c

    ResponderExcluir
  7. 1) b)

    2) b)

    3) a)

    4) d)

    5) a)

    6) a)

    7) c)

    8) c)

    9) b)

    10) a)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não foi desta...

    a 4 vou dar a pista que ainda ninguém acertou.

    ResponderExcluir
  9. será q a 4 bebes uma aguinha e ficas bem ;)
    Há que manter a linha ehehehe

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de bolas de berlim e ainda que me porte mal no campo da actividade de lanchar, não me oriento só com uma água.

    Ainda que gostasse de comprar carrinho novo, não é essa a resposta certa.

    La la la

    /me assobia.

    A qualidade do prémio assim vai ter de descer, já estou a dar demasiadas dicas :P

    ResponderExcluir
  11. É desta:

    1e
    2a
    3a
    4b
    5a
    6a
    7d
    8b
    9b
    10c

    ResponderExcluir
  12. Só uma está errada...

    mas aprecio o esforço lol

    Alguma vez eu não falo de Homens? Lá que seja um bicho que eu não conheça bem...ainda aceito, mas é um tópico que falo bastante e sem nenhum tabu.

    ResponderExcluir
  13. bem, para mim seria difícil pois é a primeira vez que cá venho! Vou passar mais vezes e depois respondo a um próximo! ;)

    ResponderExcluir
  14. bem, é a primeira vez que visito o blogue, mas como gostei, vou tentar responder:
    1- e
    2- a
    3- a
    4- d
    5- a
    6- e
    7- b
    8- c
    9- c
    10- b

    pronto,devo ter acertado uma ou assim. o que vale é a intenção, certo? :D

    ResponderExcluir
  15. e)
    a)
    a)
    b)
    a)
    a)
    b)
    b)
    c)

    ...a melhor parte do Quiz é que ficaram a saber que para a semana vou para o Hilton Vilamoura. Duas noites. De graça. Com Spa incluído.

    ResponderExcluir
  16. Grrr, já não cheguei a tempo, e logo eu que vinha preparado para arrebatar o prémio : | Vai ter que ficar para um próximo Quiz ; D

    *

    ResponderExcluir
  17. André, vês o que dá passar aqui uma vez ao mês? hum? :P

    Assim vieste atrasado. ;)

    ResponderExcluir
  18. Não me apetece ganhar hoje :P **

    ResponderExcluir
  19. Então aqui vai:
    1.a)
    2.a)
    3.a)
    4.b)
    5.a)
    6.a)
    7.b)
    8.b)
    9.a)
    10.c)
    Hum... quantos pontos????:P

    ResponderExcluir