16.3.15

5 Coisas que sempre me perguntei acerca dos super-heróis.

1. Ir à casa-de-banho
Como é que aquela gente faz? Com fatos de latex super-apertadinhos...
Eu vejo-me à rasca para tirar um macacão (jumpsuit, pronto, não me batam), quanto mais sair de lá de dentro!
E depois parece-me que aquilo é como aquele par de calças 34; um dia coube e entrei, mas depois de as baixar, nunca mais viram o regresso às minhas coxas. Comer croissants dá nisso.
 
2. Psiquiatras
Concedamos que todo o super-herói/heroína tem uma história trágica. Conto pelos dedos os que tenham pais - de cabeça não me lembro de nenhum.
Ou foi tudo abandonado, ou os pais foram mortos, ou vivem noutro planeta,...não me lixem, isso dá cabo da cabeça a qualquer um.
Contudo, nunca os vejo a recorrer a ajuda profissional. Parece-me que rebentar com edifícios não é um bom coping mechanism.
 
3. Segredos
Para quem tem uma vida de secretismo, é certo que os super-heróis são uma nódoa a esconder o que é suposto ninguém saber.
São igualmente mestre na arte do disfarce, onde, como dizem as nossas fashionistas, um par de óculos muda um look completamente.
 
4. Relações
É certo que a desculpa "ele não me liga porque é um super-herói e está, de certeza, a salvar o mundo neste momento" já poderá ter passado pela cabeça de algumas moças, enquanto colam os olhos ao smartphone, mas convenhamos que é pouco provável.
Como mantêm eles uma relação?
Parece tudo muito bonito enquanto a levam, literalmente, à lua, mas depois de uma semana a ser raptada pelos arqui-inimigos, acho que ninguém estaria numa de "fazer resultar".
 
5. Roupa interior
É um dilema, porque, ou bem que usam as cuecas por cima da roupa, ou bem que me pergunto sequer se as usam. Em usando, a Intimissimi que roube aquela patente, porque tenho uns casamentos este ano e dava-me jeito arranjar algo que não me fizesse parecer um toucinho.
 
 

5 comentários:

  1. Epa essa dos jumpsuits vai lá vai! É com cada ginásticas quando vou sair à noite com isso vestido que já desisti! Agora só uso jumpsuits de calção que sempre facilita um bocado mais a tarefa!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, a 2. e a 3., priceless! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu relação ao ponto 4 eu acrescento:

    - Como é possível sequer sobreviver a uma relação com um super-herói? No ato sexual do casal, como é que fazem quando ele tem um super-orgasmo? É que ou ele tira aquilo a tempo ou ela vai a voar contra a parede.

    ResponderExcluir