28.1.15

TAV - Será que ele pensa em mim?

Vocês sabem *winkwink*, quando achamos piada a um moço e fantasiamos como os nossos últimos nomes combinam, mesmo que isso pareça demente.
A nossa mente é efectivamente um pouco demente, mas vamos culpar sempre a Disney por terem sido os primeiros a achar okay pessoas que se conheceram, literalmente, há 2 dias, casarem.

É todo um ritual de olhar para o telemóvel de 2 em 2 segundos, relembrar o sorriso dele, com aquela dentição perfeita mesmo que pareça um cavalinho, é fazer replay mental de todos os momentos passados a dois, ouvir aquelas letras de músicas que não admitimos ouvir e achar que foi feita para "nós" quando ainda nem há um nós e pensar, basicamente:

Será que ele também pensa em mim?!
*suspiros*

Oh...sim...
...Se pensa:


8 comentários:

  1. Ahahahah...é bem verdade!! Penso eu de que...

    ResponderExcluir
  2. "relembrar o sorriso dele, com aquela dentição perfeita mesmo que pareça um cavalinho" é tão verdaaaaaaade!!

    ResponderExcluir
  3. Oh Rosa!!!! O rapaz estava a compor os boxers que lhe estavam a trilhar os.....! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava a passar um Nivea creme, para evitar assaduras complicadas :D

      Excluir
  4. E aqueles braçinhos abertos da mulher na 1ª foto tb não quer dizer nada?!?!?! "come to me babe" ai ai ai *blink blink* :P
    É verdade.... apesar de eu achar que nem todos são assim.. mas há momentos em que o homem começa a pensar com duas cabeças. Mas rapidamente arrefece com uns comentários "ainda não estou preparada psicologicamente", "ainda é muito cedo para entrarmos por esse caminho (6 meses de namoro)", "acho que nos deviamos conhecer um pouco melhor... não tenho 200% de certeza que és o tal", "queres já?!?!? achas que sou como as outras?!?!?! comigo ou esperas ou vais de patins" ou a melhor de todas "Querido... eu sei que gostas muito de mim.. e quero que também saibas que te adoro muito, mas sabes....eu só quero começar a ter essa intimidade depois de nos casarmos....por isso.. se gostas muito de mim vais ter que esperar está bem? É muito importante para mim" :))))

    ResponderExcluir
  5. Depois ficam cheios de músculo no braço direito e o esquerdo, puff, lingrinhas.

    ResponderExcluir