17.1.15

Sabem aquelas declarações muito fofinhas (e muito públicas)?

"Amo-te, sei que és o amor da minha vida! Estou muito feliz contigo, embora tenhamos altos e baixos e as coisas sejam difíceis. Não é por discutirmos que não gostamos um do outro.
...Já um mesinho juntos!!!! Felicidades a nós!!"

*inserir som de disco de vinyl a riscar*

Mas..mas...como assim?! Passou um mês e isto é logo assim para a vida?
São "muito felizes", mas em 30 dias já têm chatices e discussões?
O que aconteceu ao amor calmo e sereno, que nos faz ser melhores pessoas, por oposição a andar-se chateado e ter uma montanha russa emocional?

P.S. Não, isto não aconteceu na faixa etária 15-20.

11 comentários:

  1. Isso é uma posta de FB?
    Há pessoas que me enjoam...

    ResponderExcluir
  2. Isso é realmente algo que me transcende.....

    ResponderExcluir
  3. Auchh........ pessoas com mais de 20 anos fazerem esse exibicionismo meloso ainda por cima com discussões em um mes de relação .
    O mais parvo é que essas pessoas que andam sempre a discutir com namorados/as ,amigos ou com familiares, afirmam que sao assim porque têm "personalidade forte" - já ouvi isto diversas vezes.

    Estranho que adultos não saibam a diferença entre ser conflituoso (seja porque nasceram com esse feitio ou porque sao mal educados) e ter uma personalidade forte.

    ResponderExcluir
  4. Devem ser das mesmas pessoas chamam "mor, morzinho, morzão, bé, bébé, baby, etc..." os namorados.

    ResponderExcluir
  5. Esse narcisismo nas redes sociais a cada dia se torna mais absurdo...

    ResponderExcluir
  6. Esse narcisismo nas redes sociais a cada dia parece ficar mais absurdo.

    ResponderExcluir
  7. haha! fnx...1 mês e já estão assim? quero imaginar daqui a 10 anos.
    "Amor...apesar de eu já te dar dois estalos, e deixado dois olhos negros... quero que saibas que gosto muito de ti apesar das dificuldades que passamos. Quero deixar claro que vou começar a usar luvas da neve para não aleijar tanto. tu não mereces ser marcada. Deste teu amor que te adora muito muito muito.... meu bebe... coisa má linda da minha vida, xuxu do meu coração"

    ResponderExcluir
  8. De facto... as redes sociais são lindas para uma pessoa se aperceber que esse tipo de demonstrações de afecto não são exclusivas da pitalhada, como se pensava há uns anos atrás. Caso mais extremo que já presenciei foi o planeamento de uma vida a dois, a morarem ambos na mesma casa... depois de duas semanas de namoro...três de se terem conhecido.

    ResponderExcluir