5.11.14

O Gustavo Santos não é assim tão mau. Mentira, até que é.

Encontrar algo que faça sentido e simultaneamente não nos dê vontade de cortar os pulsos no discurso do GS é difícil, mas consegui.
(não me responsabilizo pelos meus próprios danos cerebrais)
Aqui está:

 
Tcharãaaannn.
Profundo, não é? Também achei.
Acho estranho, porque o Gustavito tem cara de quem tem na mãe o amor da vida dele, com toda a disfuncionalidade inerente, mas adiante, não deixa de ser uma ideia original para cacete válida.
É bem verdade isto do amor da nossa vida sermos nós próprios.
Porquê? Porque não temos outro remédio.
 
Primeiro, porque esse amor existe enquanto nós existirmos. Não há cá "dar um tempo" e um "acho que isto não está a resultar".
Segundo, porque devemos ser uma prioridade e tratar-nos como a princesa que somos (os meninos podem escolher outra coisa, dizer aqui príncipe faz-me pensar em gajos em collants e todos sabemos que isso é pouco fixe, embora o Gustavo possa ser mais condescendente que eu nisto).
Terceiro, quando gostamos pouco de nós tornamos a tarefa dos outros também gostarem de nós difícil para xuxu.
 
Não adoram começar o dia com ideas feitas e muito pouco originais?
É, eu também não, mas foi o que se arranjou.
 
P.S. O que é que o Gustavo está a tentar medir com a mão?
Dúvidas.

9 comentários:

  1. O vídeo é mau. O Gustavo Santos é mau. MAS (sim, existe um mas), quase tudo aquilo que ele diz (do que eu me lembro. Já vi há uns tempos e não tenho estômago para repetir e relembrar) faz sentido, é bonito e serve, em parte, de lição de vida.
    O grande problema é que sou (e somos todos...) intolerante a alta concentração de clichés. Se a isso juntarmos toda uma coreografia de fazer inveja ao Marco de Camillis, lá se vão as boas ideias por água abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sejas assim que os vídeos do Gustavo já correm mundo, as mais recentes notícias dão com ele em Guantanamo.

      Excluir
  2. Para pessoas ridículas, atitudes ridículas. Vê isto: https://www.youtube.com/watch?v=zAPADZLq_zQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula é uma palavra forte, não sabes que não se pode fazer humor com a falta de cromossoma alheia? Muito feio Margarida! :P

      Excluir
  3. Deixo aqui o melhor vídeo que vi nos últimos tempos, exactamente sobre o Gustavo Santos :P

    https://www.youtube.com/watch?v=x-uteyMcA9A

    ResponderExcluir
  4. Será crime vir aqui dizer que até acho uma certa graça ao rapaz? O que ele diz até podem ser clichés, mas são reais e há por aí muito boa gente que devia andar com uma "cassete" do Gustavo no carro e ir a ouvi-la no caminho para o trabalho e depois para casa. Não o acho de todo ridículo, é um bocadinho irritante só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui a brincar Sandra, cada um gosta do que gosta e como disse ele não deixa de dizer verdades.
      São é verdade que nós já todos sabemos mas nos recusamos a cumprir no dia-a-dia.

      Excluir
  5. São verdades que nós todos sabemos ou deveríamos saber mas eu não me recuso a cumprir, eu preciso de ser relembrada de tempos a tempos porque, na verdade, esqueço-me com imensa frequência de uma verdade tão básica como essa.
    O Gustavo surpreendeu-me pela positiva. Sempre o achei meio idiota na tv e a imagem dele continua a não ser a mais vendível mas os seus escritos, mesmo que clichés, mesmo que repetições são bons de ler e fazem-me bem. Eu andaria com uma cassete no carro a ouvi-lo. Mas a ele e a todos que impulsionam a malta para algo mais positivo.

    ResponderExcluir
  6. Verdade ou não ele é um actor. E " A for(c)ça das palavras" não me atingiu... e mexe demasiado as mãos.. sei lá. É um pouco perturbador ahahah

    ResponderExcluir